Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 22/12

O Tempo Não Para: Samuca descobre que foi traído pelo pai e fica irado

Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) vai ficar chocado ao descobrir que seu pai quer destruir o trabalho de sua vida - Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) vai ficar chocado ao descobrir que seu pai quer destruir o trabalho de sua vida

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2018 - 7h17

RESUMO: Samuca (Nicolas Prattes) começará a enfrentar problemas na Samvita devido a um processo movido por seu próprio pai, que acredita ser dono da patente do adubo, principal produto da empresa. O jovem terá sérios problemas com ações e processos. Livaldo (Nelson Freitas) confessará ao filho que está por trás de toda essa confusão, e Samuca ficará possesso

Segunda, 17/12 (Capítulo 120)
Mariacarla avisa a Lúcio que o processo contra Samuca está pronto. Waleska convence Coronela a ir ao casamento. Padre Luís casa Samuca e Marocas. Marino e Mazé trocam olhares. Carmen propõe uma trégua para Agustina, que não reage de forma receptiva. Betina tem um ataque de fúria por causa do casamento de Samuca. Agustina deixa Dom Sabino em choque ao revelar que está esperando um filho dele.

Terça, 18/12 (Capítulo 121)
Barão avisa a Paulina que irá ao julgamento e promete à filha que mudará de vida. Betina pede a Lúcio que acabe com Marocas. Agustina garante a Cesária que Dom Sabino voltará a morar com ela. Eliseu aconselha Dom Sabino a contar a Carmen sobre o estado de Agustina. Samuca e Marocas curtem a lua de mel.

Quarta, 19/12 (Capítulo 122)
Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine o espaço onde funcionará a escola. Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso. Eliseu fica surpreso quando Livaldo se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.

Quinta, 20/12 (Capítulo 123)
Lúcio garante a Betina e a Mariacarla que a família Sabino Machado pagará caro pelo que fez com Emílio. Livaldo avisa a Lúcio que Eliseu se recusou a vender as ações para ele. Samuca concorda em morar um tempo com Marocas na mansão de Agustina. Mariacarla avisa a Lalá que ele terá que roubar as joias que eram de Cesária. Agustina se recusa a ser examinada por Helen. Carmen se incomoda ao ver Dom Sabino apoiar Agustina. Carmen dá um ultimato em Dom Sabino.

Sexta, 21/12 (Capítulo 124)
Carmen concorda com a ida de Dom Sabino à mansão, desde que ela o acompanhe. Miss Celine aceita o pedido de casamento de Elmo. Vanda avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

Sábado, 22/12 (Capítulo 125)
Livaldo afirma a Samuca que é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária que as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo para recuperá-las. Carmen fica horrorizada quando Dom Sabino diz que voltará a morar com Agustina. Carmen confessa a Padre Luís que sabe que ele está acobertando a falsa gravidez de Agustina. Carmen comenta com Samuca que Livaldo pode acabar com sua família.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.