Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Estado grave

Espelho da Vida: Rejeitado, Alain sofre acidente de carro e fica em coma

Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) sofrerá acidente e ficará em sério risco em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) sofrerá acidente e ficará em sério risco em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2018 - 7h11

Alain (João Vicente de Castro) sofrerá um grave acidente de carro e ficará em situação grave de saúde em Espelho da Vida. O diretor será mais uma vez rejeitado por Priscila (Clara Galinari) e sairá para dirigir na chuva. Ele terá uma visão com Felipe (Patrick Sampaio) e baterá o carro. Alain sofrerá traumatismo craniano e ficará em coma, na UTI.

O pai de Priscila terá mais uma decepção ao tentar se reaproximar da filha. Ele verá a garota falando a Margot (Irene Ravache) que conseguiu uma nova foto de Felipe e tentará entrar na conversa. 

"Vou te levar num lugar especial pra comprar um porta-retrato, Priscila! A foto do Felipe vai ficar perfeita", dirá. A menina responderá com ódio: "Não quero ir com você! Não toca no retrato do meu pai! Ele é meu! Não se mete na minha vida! Meu pai é o Felipe! É ele que eu amo! O Felipe! Quero que você morra!".

Grace (Patricya Travassos) tentará consolar Alain, mas ele se mostrará conformado. "Deixa pra lá, Grace. Não dá pra competir com o Felipe, um fantasma, um cara perfeito. Vou nessa", falará.

O diretor sairá de carro e se lembrará de uma discussão que teve com Felipe no passado. De repente, Alain terá uma visão. "Uma curva, os faróis batem sobre um homem que vai atravessar diante do carro. Alain leva um susto, o rosto do homem fica bem próximo, é o rosto de Felipe", diz o roteiro entregue aos atores. 

Alain tentará desviar, mas o carro vai derrapar e bater numa árvore. Bola (Robson Nunes) ficará preocupado com o sumiço do diretor e ligará para ele. Um ciclista que estará passando pela estrada verá o acidente, atenderá o telefone e chamará uma ambulância.

No hospital, Dalton (Marcello Escorel) explicará a situação de Alain, que ficará em coma induzido. "O Alain sofreu um traumatismo craniano encefálico, chegou aqui inconsciente. A gente fez o que é mais seguro: entubar e manter com sedação baixa pra ir acompanhando o quadro com exames complementares". 

"Vamos observar por 48 horas, acompanhando com tomografia, mesmo enquanto ele está sedado. Se não tiver acontecido nada de mais grave, a tendência é ele começar a acordar. Aí a gente vai diminuindo progressivamente a sedação pra tirar ele do tubo", explicará.

O médico também dirá que Alain não deve ficar com sequelas, apenas acordará desorientado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 25 em Espelho da Vida.

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?