Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Dor de cotovelo

O Tempo Não Para: Dom Sabino tenta beijar Carmen e é ameaçado com arma

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) brigará com o ex-namorado de Carmen (Christiane Torloni) - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) brigará com o ex-namorado de Carmen (Christiane Torloni)

ODARA GALLO

Publicado em 17/8/2018 - 5h42

Dom Sabino (Edson Celulari) será ameaçado com uma arma na cabeça após quase beijar Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para. Lalá (Micael) vai flagrar os dois juntos na casa da empresária e partirá para cima do ex-congelado. O filho de Eliseu (Milton Gonçalves) levará a pior e usará o revólver para intimidar o rival, mas acabará desmaiado ao ser atingido por um vaso.

Carmen receberá a visita de dom Sabino e o aconselhará sobre sua resistência em matricular as filhas na escola e o processo para recuperar suas terras. A executiva ficará preocupada com a aproximação entre ele e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

Regada a vinho, a conversa chegará a um ponto em que os dois ficarão com os rostos bem próximos. "Olhos de ressaca, que tragam um homem para dentro do mar. E ele se perde para sempre!", recitará ele, antes de tentar assoprar um cisco no olho da mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

"Sua pele é perfeita como um pêssego!", reparará ele. "Dom Sabino... Eu tenho espelho em casa. Sou uma mulher madura!", rebaterá Carmen, modesta. "A senhora é uma deusa!", elogiará ele.

O clima, no entanto, será interrompido pela campainha, que anunciará a chegada de Lalá. "Você não tem nada que fazer aqui", disparará a personagem de Christiane Torloni. "Eu vim pra te ver", dirá o rapaz, que terá levado um fora da ricaça. "Você tá com ele agora?", perguntará o malandro.

"Não é educado se referir pelo pronome a quem está no recinto, Laércio", repreenderá dom Sabino. "Era só o que me faltava... Carmen, você tá pegando esse velho?", perguntará Lalá, indignado.

reprodução/tv globo

Lalá (Micael) ficará revoltado com o fora de Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Socos e ameaça
Carmen tentará expulsar o ex-namorado de sua casa, mas ele se recusará a sair e segurará o braço dela com força. "Deixe a senhora em paz, meu rapaz", ordenará o pai de Marocas (Juliana Paiva), que receberá um empurrão como resposta. "Vai embora. Ou eu te tiro daqui na porrada", ameaçará o personagem de Micael.

Dom Sabino afastará a empresária delicadamente e chamará o rapaz para a briga. "Você terá a primazia do primeiro golpe", dirá ele. Lalá atenderá a ordem e dará um soco na cara do rival. "Isso é o melhor que você pode fazer?", provocará o ex-congelado, que levará outro golpe em seguida.

Lalá ficará impressionado com a força do oponente, que se levantará e torcerá o seu braço sem dó. "Vai quebrar meu pulso!", choramingará o ex de Carmen, praticamente ajoelhado diante de dom Sabino.

Nesse momento, o filho de Eliseu sacará a arma e apontará para o rosto do rival. "Eu vou te matar, velho desgraçado! Você quebrou meu pulso! Você já era, velho", ameaçará. Carmen surpreenderá Lalá ao atingi-lo em cheio com um vaso. O golpe deixará o rapaz desmaiado na cena que está prevista para ir ao ar no dia 28 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?