Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Primeiro dia

O Tempo Não Para: Dom Sabino faz Marocas passar vergonha no trabalho

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) enfrentará o pai para se manter no emprego em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) enfrentará o pai para se manter no emprego em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2018 - 6h14

Com seu jeito intempestivo, dom Sabino (Edson Celulari) fará Marocas (Juliana Paiva) passar vergonha no seu primeiro dia de trabalho em O Tempo Não Para. O fazendeiro do século 19 passará mal ao saber que a filha virou executiva da Samvita e invadirá uma reunião de negócios para tentar levá-la embora. A garota, no entanto, não aceitará a ordem machista do pai, o enfrentará e deixará claro que tomará as decisões da própria vida.

Samuca (Nicolas Prattes) perceberá o talento da noiva para manipular produtos naturais e a colocará à frente de uma nova marca de cosméticos. Radiante com a oportunidade, Marocas começará a todo vapor em uma reunião com a equipe logo no primeiro dia.

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) comentará sobre o assunto com dom Sabino, certa de que ele e a filha já haviam entrado em um acordo sobre a vontade dela de trabalhar. Os dois tiveram uma briga feia quando o fazendeiro deixou claro ser contra a independência financeira dela.

"O senhor deve estar rebentando de orgulho, não é?", apostará a preceptora, desavisada. "Trabalho? Minha filha está trabalhando?! Meu mundo está ruindo!", exclamará ele. "Dom Sabino, me desculpe. Eu achei que o senhor já soubesse!", Miss Celine dirá. "Estou tendo uma apoplexia! Uma síncope!", emendará o patriarca dos Sabino.

De acordo com o roteiro do capítulo entregue aos atores, dom Sabino não estará exagerando, ele passará mal de verdade diante da melhor amiga de sua filha. "Minha Marocas... trabalhando feito um mouro, uma escrava, uma caixeirinha", lamentará ele.

"O senhor sempre diz que o trabalho enobrece! Dignifica!", lembrará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho. "O homem! Enobrece e dignifica o homem! A mulher é uma pedra preciosa, um diamante! Não pode sujar as mãos no trabalho, feito um marmanjo!", retrucará ele. "Ela me disse que queria trabalhar, mas eu fui contra! Eu, o pai! E ela me desobedece dessa forma! Me desrespeita!", esbravejará dom Sabino.

Em seguida, ele se sentirá melhor e decidirá ir atrás da filha para cobrar satisfação. Marocas estará em uma reunião de negócios no restaurante da empresa, e o pai tentará tirá-la de lá.

"Meu pai, com todo o respeito que eu lhe devo, pelo amor que eu lhe tenho, quero que saiba que o senhor é mais importante pra mim do que o ar que eu respiro. Mas a partir de hoje, eu sou a guia do meu destino. A dona da minha alma", afirmará a mocinha.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 10 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?