Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gafe na cama

O Tempo Não Para: Dom Sabino beija Carmen e se confunde na hora do sexo

Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) ficará furiosa ao ter o nome trocado por dom Sabino (Edson Celulari) na cama - Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) ficará furiosa ao ter o nome trocado por dom Sabino (Edson Celulari) na cama

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2018 - 6h32

Dom Sabino (Edson Celulari) vai se confundir na hora do sexo após beijar Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para. O ex-congelado terá um momento íntimo com a executiva depois de discutir com Marocas (Juliana Paiva) e voltará atordoado para a pensão. Na cama com Agustina (Rosi Campos), ele dará uma gafe e a chamará pelo nome da mãe de Samuca (Nicolas Prattes), o que despertará a fúria da mulher.

Contratada pelo noivo para cuidar da linha de produtos de beleza da empresa, Marocas terá que enfrentar a desaprovação do pai, que invadirá uma reunião de negócios para levá-la embora. A mocinha será firme e deixará claro que pretende tomar as rédeas de seu destino, como fazem as mulheres do século 21, e caberá ao ex-congelado chorar sozinho no banheiro.

Carmen irá atrás dele e oferecerá apoio. "Vim ver como o senhor tava", dirá ela. "Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa", responderá ele.

"O senhor está chorando?", perguntará a empresária, ao perceber a emoção do patriarca dos Sabino. "Caiu um cisco no meu olho", mentirá o fazendeiro. De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, Carmen vai limpar as lágrimas de dom Sabino e os dois darão um beijo em seguida. Elmo (Felipe Simas) entrará no banheiro, flagrará a cena e interromperá o clima.

O beijo deixará o pai de Marocas perturbado. Ele voltará para os braços de Agustina na pensão, mas tentará evitar sexo. "Estou com aqueles calores, de novo!", dirá a mulher, provocante. "Não estou com cabeça para folguedos", despistará o marido. "Anda, Sabininho, vem pra cama!", insistirá a personagem de Rosi Campos.

Dom Sabino não vai resistir aos carinhos da mulher, mas cometerá um ato falho que acabará com o fogo de Agustina. "Carmen! Minha adorada Carmen!", dirá ele. "Do que foi que você me chamou?", reagirá ela. "Responda, homem! Você me chamou pelo nome da messalina?!", completará.

O fazendeiro tentará enrolar a mulher e se fazer de desentendido. "Eu ouvi muito bem! Me chamou de... Do nome da imoral no leito conjugal!", disparará Agustina, indignada. "Hoje você dorme no chão!", sentenciará ela.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 12 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.