Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco à vista

O Tempo Não Para: Betina tenta demitir Marocas e lhe dá tapa na cara

Fotos: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betina (Cleo) tentará demitir Marocas (Juliana Paiva) e depois de briga lhe dará tapa na cara - Fotos: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betina (Cleo) tentará demitir Marocas (Juliana Paiva) e depois de briga lhe dará tapa na cara

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2018 - 14h29

Betina (Cleo) armará um barraco depois de descobrir que Samuca (Nicolas Prattes) terá oferecido um emprego para Marocas (Juliana Paiva) na Samvita, empresa da qual ela também é uma das acionistas. As rivais brigarão feio mais uma vez e a ex-congelada levará um tapa na cara da ex-noiva do empresário em O Tempo Não Para.

No capítulo desta quarta (5), Betina chegará para trabalhar e Carmen (Christiane Torloni) se mostrará aliviada. "Finalmente você chegou, Betina. Precisa assinar essa papelada toda!", dirá sua ex-sogra, andando em sua direção.

A vilã se surpreenderá com a documentação: "O que é isso? Uma nova contratação para a Miudeza?". "Sim, para a criação de uma linha nova de cosméticos naturais", concordará a mãe de Samuca.

Betina começará a fazer um escândalo quando perceber que o nome da nova contratada é Maria Marcolino Sabino Machado. "Isso é ridículo! Puro nepotismo! A Samvita sempre foi contra o nepotismo", detonará ela.

Camen tentará acalmá-la. "A Marocas tem conhecimentos que podem ser úteis pra empresa. Há pouco tempo, o Samuca tava pensando em liquidar a Miudeza. Agora, a empresa vai ganhar fôlego novo, isso vai salvar o emprego de um monte de gente!"

Betina (Cleo) discute com Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para

Muito irritada, a vilã não aceitará os argumentos e ficará ainda mais possessa: "Isso é só um pretexto pra empregar aquela vigarista. O que ela entende de cosméticos?".

A mãe de Samuca tentará, mais uma vez, explicar que a noiva do filho está desenvolvendo uma linha nova de fragâncias, mas Betina nem dará ouvidos. "O quê? Sem o meu conhecimento? Eu sou ou não sou uma das diretoras dessa empresa?".

Betina entrará gritando na sala de Samuca. Ele tentará acalmá-la, em vão. A empresária irá até a sala onde Marocas estará trabalhando com Paulina (Carol Macedo). E, depois de afrontar a filha de dom Sabino (Edson Celulari), dará sua cartada final: "Cala a boca, menina. Você está demitida".

Marocas reagirá e Betina dará um tapa no rosto dela. A noiva de Samuca segurará o braço da empresária, que arremessará coisas em sua direção. O surfista chegará para ver a confusão. Betina irá abraçá-lo e tentará se fazer de vítima, mas Paulina contará a verdade. "Você enlouqueceu, Betina", dirá o empresário. A sua ex-noiva sairá da sala correndo, enquanto Marocas correrá para os braços do noivo, perplexa.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.