Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morte de Feliciano

O Sétimo Guardião: Suspeito de assassinato, Murilo é levado para a delegacia

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) será intimado pelo delegado em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) será intimado pelo delegado em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2019 - 8h09

Sampaio (Marcello Novaes) vai intimar Murilo (Eduardo Moscovis) a depor após a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco) em O Sétimo Guardião. O delegado de Serro Azul vai suspeitar do ex-gato e receberá ordem de Olavo (Tony Ramos) para incriminá-lo mesmo que precise forjar provas para isso.

"Vim na qualidade de delegado. Cadê o Murilo?", dirá Sampaio a Valentina (Lilia Cabral) ao chegar de surpresa no casarão. Murilo estará diante da fonte. "Onde você tava na noite da morte do Feliciano?", perguntará o delegado.

"Não tenho nada a dizer", retrucará o personagem de Eduardo Moscovis. Ele acrescentará que Valentina é seu álibi para o crime. "Vai querer dizer que, quando Feliciano bateu as botas, você estava com a Valentina?", debochará Sampaio.

"E estava mesmo! Por quê? Algum problema?", confirmará Valentina. "Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora... E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até à delegacia!", ordenará o personagem de Marcello Novaes.

Armação de Olavo

O depoimento de Murilo não será suficiente para complicá-lo diante do assassinato de Feliciano. Com isso, Sampaio será obrigado a liberá-lo, e Olavo reagirá furioso. "Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro... E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?", reclamará.

"Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano", retrucará Sampaio. "Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!", esbravejará o pai de Laura (Yanna Lavigne). "Mas se eu não tenho provas", afirmará o novo delegado.

"Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!", ordenará o empresário. "Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia", lembrará o personagem de Marcello Novaes.

"Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?", resmungará Olavo. "O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!", finalizará o capanga.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.