Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gato e homem

O Sétimo Guardião: Protetores se espantam ao conhecer forma humana de León

Reprodução/TV Globo

León (Eduardo Moscovis) vai se revelar diante dos companheiros da irmandade em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

León (Eduardo Moscovis) vai se revelar diante dos companheiros da irmandade em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2019 - 5h55

León (Eduardo Moscovis) vai aparecer pela primeira vez em sua forma humana diante dos companheiros de irmandade e causará choque em O Sétimo Guardião. O gato mutante se transformará para impedir a fuga de Eurico (Dan Stulbach) e obrigá-lo a passar por um teste de fidelidade diante da fonte.

Depois de desconfiar da lealdade do prefeito, chegará o momento decisivo em que Gabriel (Bruno Gagliasso) o levará para diante das águas mágicas. Ele ordenará que o traidor mergulhe a mão na fonte, mas ele se recusará e tentará fugir.

O Encapuzado aparecerá no alto da escada para impedir que ele vá embora do casarão de Egídio (Antonio Calloni). "Onde você pensa que vai?", perguntará León. "Quem é você?!", questionará Eurico, espantado.

"É um invasor!", exclamará Milu (Zezé Polessa). "Como foi que esse homem entrou aqui?!", emendará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). "Fomos descobertos!", apostará Aranha (Paulo Rocha), alarmado. "Se apresente, cidadão", ordenará Machado (Milhem Cortaz).

Gabriel, então, explicará que se trata da forma humana do gato já conhecido por todos. "Eu sei quem é...", começará o mocinho. "Fale logo, Gabriel", pedirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). "Ele é... León!", revelará.

Todos ficarão em choque, inclusive Valentina (Lilia Cabral), que estará ouvindo tudo escondida. "Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu", confirmará o personagem de Eduardo Moscovis.

"Eu sempre soube que era verdade", comentará Feliciano. "Você vira homem mesmo!", completará o delegado. "E que homem", elogiará a dona do bordel. "A Judith [Isabela Garcia] bem que falou", lembrará o médico. "Gabriel também, mas ver com meus próprios olhos... León é humano!", reagirá Milu.

León mandará Eurico colocar a mão na fonte para fazer o teste e a água o queimará, comprovando a traição, na cena que irá ao ar no capítulo da próxima terça-feira (22).

Em seguida, os protetores comentarão sobre o momento da revelação "Agora que vi o bichinho na forma de homem... Para mim ele nunca mais será o mesmo!", dirá a esotérica. "Um homem preso no corpo de um gato. Imagino como o coitado não deve sofrer", emendará Ondina.

"Acho que o León convive muito bem com esse lado felino. E a Judith (Isabela Garcia) trata bem dele", acreditará Feliciano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.