Onde Está Meu Coração
Reprodução/TV Globo
Letícia Colin em Segundo Sol; atriz começa a gravar em breve série médica da qual será protagonista
DANIEL CASTRO
Publicado em 15/1/2019 - 5h29
Em alta após roubar a cena em Segundo Sol, Letícia Colin será protagonista de uma nova série da Globo. Em Onde Está Meu Coração, a atriz interpretará uma médica do pronto-socorro de um hospital de primeira classe de São Paulo que se vicia em crack e luta para largar o vício sem perder emprego, posição, família e marido, a ser vivido por Daniel Oliveira.
A série é a mais nova da lista de produções originais da Globo para sua plataforma de streaming, o Globoplay. Terá dez episódios e a assinatura de George Moura e Sergio Goldenberg, autores de Onde Nascem os Fortes (2018) e O Rebu (2014). Fábio Assunção também estará no elenco.
Com Onde Está Meu Coração, a Globo tem atualmente dez projetos de séries em andamento, um número recorde. O padrão da emissora era produzir de duas a quatro séries simultaneamente até pouco tempo atrás. Isso mudou com a decisão de tornar o Globoplay um competidor da Netflix.
Estão em diferentes estágios de produção na Globo: Carcereiros, Sob Pressão, a nova versão de Os Experientes, Pais de Primeira (desenvolvimento da segunda temporada), Aruanas, Ilha de Ferro, Shippados, Desalma e Eu, a Vó e a Boi. A conta não considera minisséries, como Hebe.
A orientação do departamento de Teledramaturgia da Globo, comandado por Silvio de Abreu, é produzir tanto para a TV quanto para o streaming, sem distinção de tratamento. Alguns produtos, como Ilha de Ferro, têm recebido o selo de exclusividade do Globoplay, mas também serão exibidos pela Globo.
Em Segundo Sol, Letícia Colin deu vida à prostituta Rosa, de caráter dúbio, uma personagem bem diferente da princesa Leopoldina de Novo Mundo (2017), que chamou a atenção para o seu talento. A personagem lhe rendeu o prêmio de atriz coadjuvante dos Melhores do Ano (2018) do Domingão do Faustão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.