Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar segunda

O Sétimo Guardião: Nicolau bufa de ódio ao descobrir que Diana é lutadora

Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado) em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado) em cena da novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2018 - 7h34

Nicolau (Marcelo Serrado) descobrirá na segunda (10) que sua Diana (Laryssa Ayres) luta karatê em O Sétimo Guardião. O chapeiro falará que o esporte é coisa para homem e que Deus o está castigando. A garota revelará seu segredo após o pai socar Atalla (Gustavo Novaes) por achar que ele á amante de Afrodite (Carolina Dieckmann).

"Eu lhe pedi pra não vir a Serro Azul. Nem ficar andando atrás de mim. Se meu marido pega a gente de conversa pelos cantos. Eu sei como ele é", falará a dona de casa ao caçador de talentos. Nicolau ouvirá isso atrás da porta de sua casa. Ele aguardará uns instantes para entrar e começar o barraco.

"Nicolau já tá desconfiado por conta de minhas idas a Greenville. E se ele descobrir alguma coisa", comentará a loira. "Por isso mesmo a situação não pode continuar do jeito que está. Só quero que a senhora se decida e diga o que achou da minha proposta", falará Atalla. 

Nicolau entrará em casa e fará a mulher estremecer. "Uma resposta sobre o que, hein, dona Afrodite? O cara tá te pedindo pra largar sua família e ir embora com ele, é isso?", indagará o comerciante, furioso. O olheiro tentará falar, mas será impedido. 

Afrodite dirá que não é nada do que ele está pensando. Será chamada de descarada e ouvirá que deveria trabalhar no bordel. A dona de casa irá para cima do marido, que a segurará pelo pescoço. "Minha vontade é de te esganar", dirá o machista.

raquel cunha/tv globo

Nicolau brigará com Atalla (Gustavo Novaes) diante de Diana (Laryssa Ayres) e Afrodite 

Nicolau largará a mulher e se embolará com o caçador de talentos. A dona de casa levará uns safanões. Diana surgirá e revelará que o interesse de Atalla é nela, e Nicolau esbravejará que a filha ainda é uma adolescente. A garota explicará que é interesse no seu talento, nas suas habilidades em um esporte, o karatê.

"Minha língua. Travou", gritará o chapeiro. "Vamos, homem, faz um esforço e se acalma", falará Afrodite, preocupada com o marido parecendo que vai ter um ataque do coração. "Você não vivia rezando pra Deus lhe dar um filho jogador de futebol? Ele lhe deu uma filha que luta karatê", continuará a dona de casa.

"Em vez de atender meu pedido, Ele me castigou. Esporte é coisa de homem!", responderá Nicolau. Ele sairá bufando de ódio para o seu quarto.

Sentará na cama e falará sozinho. "Meu Deus, que brincadeira foi essa, por que o Senhor fez isso comigo? Eu lhe pedi tanto! Mas o que lhe pedi não foi isso. Nada disso", dirá o machista em O Sétimo Guardião.

Na continuação da sequência, ele ainda voltará a bater boca com a mulher e agredi-la. Depois disso, Afrodite fará uma greve de sexo e virá à tona que ela colocou DIU (dispositivo intrauterino) escondida do marido.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.