Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confronto

O Sétimo Guardião: Murilo troca socos com Sampaio após flagra de beijo

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) sairá em defesa da vilã em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) sairá em defesa da vilã em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2019 - 9h04

Murilo (Eduardo Moscovis) sairá em defesa de Valentina (Lilia Cabral) e trocará socos com Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião. Acompanhado de Olavo (Tony Ramos), o capanga flagrará a megera aos beijos com o ex-gato, e os dois vão se enfrentar na casa de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Disposta a se aliar ao filho, Valentina pedirá mais uma vez para Marcos Paulo (Nany People) intervir em seu favor e aparecerá no casarão. Lá, dará de cara com Murilo, que jogará charme para cima da vilã. O casal de amantes estará aos beijos quando Olavo e Sampaio aparecerem.

"O que está acontecendo? O que veio fazer aqui?", perguntará o empresário. "Não é óbvio? Vim ver meu amante, não posso?", provocará Valentina. "Eu é que pergunto: o que o senhor veio fazer aqui? Quem autorizou sua entrada?", retrucará Murilo.

A troca de farpas logo se transformará em uma discussão acalorada. "Eu faço o que eu quero! Você não me conhece... Cuidado pra não conhecer da pior maneira!", ameaçará Olavo. Murilo não suportará a provocação e partirá para cima do personagem de Tony Ramos.

Sampaio, então, pulará na frente para defender o patrão. "Já te bati uma vez, não me custa repetir!", disparará o ex-gato antes de dar um soco no capanga, que revidará. A briga só cessará com a chegada de Gabriel.

Desfeita a confusão, o guardião-mor prometerá pensar melhor sobre a aliança com a mãe. "Só não demora, por favor! Minha vida está em risco, todo mundo viu", argumentará ela. "Esse Olavo vai partir com tudo pra cima da sua mãe. Vou ter que impedir que ele acabe com ela pelo menos por agora!", dirá Murilo.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.