Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmãs e rivais

O Sétimo Guardião: Marilda culpa Valentina por falta de sexo e ameaça bater nela

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) ficará desesperada com a falta de tesão do marido em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) ficará desesperada com a falta de tesão do marido em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2019 - 8h42

Marilda (Letícia Spiller) ficará abalada com a falta de interesse de Eurico (Dan Stulbach) e culpará Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Sem saber que o marido foi vítima de uma maldição da irmandade secreta, ela acreditará que a mudança repentina dele é por causa de sua irmã e cobrará explicações.

Depois de trair os protetores da fonte e ser condenado a sentir prazer só com homens, Eurico vai encarar uma crise no casamento. Marilda, sem entender por que o tesão do marido desapareceu, irá atrás da vilã.

"Meu marido! Ele tá muito mudado!", afirmará ela. Ciente da verdade sobre o grupo de guardiões, Valentina se fará de desentendida. "Todo homem muda depois que casa, não sabia?", comentará.

A loira, então, acusará a irmã de ser a culpada. "Mas o meu mudou depois que você chegou aqui! Os dois começaram de cochicho e ele nunca mais foi o mesmo", esbravejará. "Você tem que se entender com ele e não comigo", retrucará a malvada.

"Não tira o corpo fora! Ou você me fala agora o que está acontecendo, ou a gente vai brigar de tabefes, igual quando era criança... E dessa vez, sem a nossa mãe por perto pra te salvar!", ameaçará a primeira-dama.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (31).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.