Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Crime cruel

O Sétimo Guardião: León é atropelado e morto por Sampaio; veja fotos

Fotos: Artur Meninea/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) diante do corpo de León após o atropelamento na novela das nove da Globo - Fotos: Artur Meninea/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) diante do corpo de León após o atropelamento na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2019 - 13h36

Sampaio (Marcelo Novaes) vai passar com o carro por cima de León no capítulo desta terça (15) em O Sétimo Guardião. O gato morrerá e passará horas sem vida.  Primeiramente, o corpo do felino será levado por Neide (Viviane Araújo) à delegacia. A cabeleireira acusará o motorista de Valentina (Lilia Cabral) de tê-lo atropelado propositalmente e exigirá que Machado (Milhem Cortaz) tome providências.

Ela carregará o animal enrolado em um lenço e o entregará sem vida a Judith (Isabel Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Os dois ficarão desesperados, colocarão León em cima da mesa e ouvirão Neide contar como tudo aconteceu.

A cena da morte do assassinato do bichano é uma das últimas do capítulo. Antes, o público verá Valentina ordenar que o motorista acabe com a vida do animal. "Não me volte pra casa sem matar aquele gato! Se ele tem mesmo sete vidas, então mate-o oito vezes. Só não pode passar de hoje", dirá a megera. 

Sampaio (Marcello Novaes) avançará com o carro em cima do "gato-homem" da novela

O motorista dará plantão com seu carro atrás do felino. "Aparece, gato safado. Quando eu te pegar, você não vai mais prestar nem pra churrasquinho", falará o personagem de Marcello Novaes.

Ele ficará um tempão esperando a sua vítima, até conseguir ficar cara a cara com León em uma rua deserta já bem tarde da noite. Ele não perceberá que Neide terá acabado de sair do seu salão e verá tudo. Ela gritará apavorada: "Meu Deus, o Léon".

Neide (Viviane Araújo) vai ver o atropelamento e prestar queixa contra o motorista da vilã

A cabeleireira enrolará o cadáver em seu lenço para a delegacia. Lá, vai prestar queixa e dirá a Machado que faz questão de entregar León ao dono. O que ela não pode imaginar é que o bichano vai ressuscitar no capítulo de quarta (16). 

Judith e Gabriel jogarão o gato na água da fonte. "O senhor ainda duvida do poder dessa água?", perguntará a mulher de Robério (Heitro Martinez). "Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica. Tão milagrosa", responderá o mocinho de Bruno Gagliasso. León vai escapar de mais essa na novela das nove. 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.