Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Herói da ninfeta

O Sétimo Guardião: Geandro rejeita sexo sem compromisso com Lourdes Maria

Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai tentar transar com Geandro (Caio Blat) e será rejeitada na novela - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai tentar transar com Geandro (Caio Blat) e será rejeitada na novela

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2019 - 15h55

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) escapará de ser estuprada graças a Geandro (Caio Blat) em O Sétimo Guardião. Ele enfrentará os abusadores com um pedaço de pau e depois levará a golpista para um hotel. A ninfeta tentará transar com o seu herói, mas ele a rejeitará na cama.

A partir dessa sequência, o rapaz mudará de postura e deixará a estudante balançada. "Tá virando rotina já, sabia?", comentará Lourdes, instalada em um hotel e de banho tomado. "Você entrar em roubada?", indagará o filho do prefeito.

"Você me salvar! Primeiro do convento, agora daqueles dois loucos... Eu achei que dessa não escapava! Se tivesse grana, te dava até um emprego! Assinava carteira e escrevia... Nome: Geandro. Profissão: príncipe", vai soltar a garota, toda sedutora.

Ela tentará beijá-lo e ficará intrigada porque Geandro a mandará parar. "Desse jeito, não quero mais! Já vi esse filme: você faz besteira, eu limpo sua barra, aí você deita comigo e no dia seguinte me dá um fora. Amanhã vai ser assim, né?", alegará o rapaz, que virará para o outro lado e dirá que eles precisam dormir.

As cenas irão ao ar nesta terça (22) na novela das nove. Antes, o capítulo mostrará Lourdes Maria sendo atacada pelos dois homens que a seguiram pelas ruas do centro de São Paulo.

O filho do prefeito chegará assim que os homens beijarem a jovem à força. Um deles começará a rasgar suas roupas, enquanto o outro a segurará. Geandro pegará um pedaço de pau e partirá para a briga até eles desistirem e correrem.

O casal voltará para Serro Azul. Geandro decidirá arrumar uma ocupação e conquistar Lourdes Maria, mas não correndo mais atrás dela o tempo inteiro. Sua mudança de atitude fará a estudante ficar balançada.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.