Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

vida nova

O Sétimo Guardião: Flagrada seminua, Stefânia deixa o bordel para casar

Rafael Campos/TV Globo

Stefânia (Carol Duarte) se despedirá de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em cena desta quinta (20) - Rafael Campos/TV Globo

Stefânia (Carol Duarte) se despedirá de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em cena desta quinta (20)

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2018 - 6h21

Stefânia (Carol Duarte) vai abandonar o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para se casar com João Inácio (Paulo Vilhena) em O Sétimo Guardião. A garota de programa será flagrada seminua na prefeitura após uma noite de sexo por Socorro (Inês Peixoto), e o funcionário público decidirá assumir a relação e levá-la para morar em sua casa.

No capítulo desta quarta-feira (19), o casal será abordado pela beata. "O que é isso? O bordel agora é aqui?", disparará Socorro. "Seu João Inácio, achei que o senhor tivesse amor pelo emprego. Mas estou vendo que tem mais amor pela esbórnia!", emendará.

"Eu sei que errei. A gente não devia ter ficado aqui, acabou que pegamos no sono. Mas Stefânia vai ser minha esposa", anunciará ele, para espanto da beata e da filha dela, Raimunda (Julia Konrad).

Na cena seguinte, Stefânia aparecerá no cabaré dando a notícia a Ondina. "E se essa nova vida não der certo?", questionará a dona do bordel. "Volto pra velha! Isso se a mamãe me aceitar", responderá a personagem de Carol Duarte. "Toda boa mãe aceita de volta os seus filhos", prometerá a guardiã.

Ondina reagirá desconfiada e tentará alertar a garota sobre as dificuldades que enfrentará ao se casar com João Inácio, mas Stefânia estará decidida. Ela se despedirá das colegas e encontrará a dona do bordel na saída.

"Pensei que já tinha ido embora", dirá a personagem de Ana Beatriz Nogueira. "Não ia sair sem antes lhe agradecer mais uma vez e dar um beijo de despedida, mamãe!", responderá a ex-prostituta de O Sétimo Guardião.

"Já disse e repito, apesar de minhas dúvidas, desejo que você seja feliz", afirmará a dona do cabaré. "Mamãe não acredita que eu possa levar uma vida feliz como esposa de João Inácio?", questionará ela.

"Eu queria muito acreditar que sim, apesar de tudo que já vivi me dizer que não. Mas desejo de coração que esta sua nova vida seja doce. Tão doce quanto você!", finalizará Ondina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.