Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surborno íntimo

O Sétimo Guardião: Desmascarado, delegado das calcinhas passa vexame

Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) dará uma coleção de calcinhas para Machado (Milhem Cortaz) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) dará uma coleção de calcinhas para Machado (Milhem Cortaz) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 13h31

Valentina (Lilia Cabral) vai subornar Machado (Milhem Cortaz) com calcinhas em O Sétimo Guardião. Ela usará o segredo do delegado para reverter o problema que criou ao acusar Luz (Marina Ruy Barbosa) de roubar um joia sua. O delegado vai esbravejar e dar sermão quando a empresária falar que quer retirar a queixa. Diante de várias lingeries oferecidas pela megera como "presente", ele ficará sem palavras, envergonhado.

As cenas vão ao ar nesta terça (11). Para se fazer de boazinha para Gabriel (Bruno Gagliasso) e também por ver que deu um tiro no pé, a madame declinará de manterLuz atrás das grades para reaproximar o filho da ex-noiva dele.

Machado dirá que é tarde demais para a madame retirar a queixa. "As coisas não são tão simples assim. A senhora denunciou um crime! Por causa disso a autoridade policial abriu um inquérito, precisa fazer diligências, ouvir testemunhas, o juiz autorizar e só depois disso o Ministério Público vai decidir se o caso deve prosseguir ou ser arquivado", explicará o delegado.

Valentina, então, o chamará em sua casa para oferecer uma coleção de lingerie, deixando claro que sabe sobre seu fetiche. "Mas que brincadeira é essa? De quem são essas calcinhas?", perguntará Machado.

Delegado ficará constrangido ao ter fetiche descoberto

"São suas! Se esquecer essa história do roubo do colar eu lhe dou todas elas de presente. Ou vai me dizer que não quer?", indagará a vilã.

"A senhora está tentando me subornar... Com uma coleção de calcinhas?!", reagirá o policial, surpreso.

"Sou uma mulher vivida, aprendi na própria carne que existem, entre o céu e a terra, muito mais coisas do que pensa nossa vã filosofia... E uma delas é um homem gostar de vestir roupas íntimas de mulher", disparará a madame.

Machado tentará se fazer de desentendido e não assumirá o fetiche diante da megera, mas aceitará as lingeries. Em casa, Rita de Cássia tentará alertar o marido de que o segredo dele está nas mãos da ex-Marlene.

"É óbvio que ela não te mandou essa coleção de calcinhas de grife à toa. Um presente desses não sai de graça", dirá ela. "E não saiu! Eu fiz por merecer... Soltei a Luz e abafei o inquérito, como a madame queria", responderá Machado.

"E você acha que vai ficar só nisso, Joubert?", avisará Rita de Cássia. "Que outro interesse ela poderia ter?", perguntará ele. "Isso só o tempo dirá", rebaterá a dona de casa em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.