Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Castigo

O Sétimo Guardião: Após surra de León, Sampaio é flagrado com arma e vai preso

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) será preso após voltar ao local em que foi atacado pelo gato mutante - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) será preso após voltar ao local em que foi atacado pelo gato mutante

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2018 - 9h24

Sampaio (Marcello Novaes) será flagrado com a arma que pretendia usar para matar León e será preso em O Sétimo Guardião. Após levar uma surra da versão humana do gato, vivido por Eduardo Moscovis, o capanga de Valentina (Lilia Cabral) voltará ao local da briga e será abordado por Peçanha (Felipe Hintze).

A megera vai ignorar o fato de que o funcionário está todo machucado e ordenará que ele volte para recuperar a arma que perdeu enquanto levava umas bordoadas do encapuzado misterioso.

Assustado com a aparência macabra da mata, Sampaio pisará em alguma coisa e descobrirá que é seu revólver. "O que foi isso que eu pisei? O que foi? Achei! Achei!", comemorará. Em seguida, ele ouvirá passos e ameaçará atirar.

reprodução/tv globo

Machado (Milhem Cortaz) será chamado por Peçanha (Felipe Hintze) na delegacia

"Quem tá aí? Fala, senão eu atiro!", gritará. "É a polícia!", responderá Peçanha, que não dará tempo para que o motorista esconda o revólver. "Que arma é essa? Está fazendo o quê aqui?!", indagará.

Machado (Milhem Cortaz) será chamado para dar prosseguimento à ocorrência, e Sampaio aparecerá preso na cena seguinte. "Você não tem nada pra dizer? Foi pego no mato com um revólver na mão. Fazendo o quê?", perguntará o delegado.

O capanga de Valentina ficará em silêncio. "Olha só o estado dele, todo machucado. Metido em boa coisa é que não estava", apostará Peçanha.

Sampaio, no entanto, continuará decidido a não dar nenhum depoimento sem Valentina para não se complicar. "Ela vai falar por mim!", dirá sobre a patroa.

As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (21) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.