BOM FILHO A CASA TORNA

Gazeta surpreende e recontrata 'Tia' do Mulheres dois meses após rescisão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Uzeda como a personagem Tia; ele retorna no dia 1º ao programa Mulheres, ao lado de Regina Volpato - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Uzeda como a personagem Tia; ele retorna no dia 1º ao programa Mulheres, ao lado de Regina Volpato

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 19/03/2019, às 10h54

Menos de dois meses após anunciar sua saída da TV Gazeta, alegando divergências artísticas, Guilherme Uzeda está de volta à emissora. A partir de 1º de abril, ele retorna ao seu lugar de origem, interpretando a personagem Tia no Mulheres, onde fará fofocas e reportagens com artistas.

O Notícias da TV apurou que Uzeda firmou seu retorno na última quinta-feira (14). Ele esteve na emissora a convite de seus ex-superiores, e todos tiveram uma conversa franca. Após acertar os pontos de divergência, chegaram a um acordo e ele assinou no mesmo dia o contrato para reintegrar o elenco do Mulheres.

No Instagram, o ator já havia dado um spoiler de que estaria de volta à TV Gazeta. No sábado (16), ele lançou uma isca aos seguidores, que rapidamente pescaram do que se tratava o assunto.

"Turma, vamos brincar de responder? Vocês costumam dar uma segunda chance para as coisas na vida?", escreveu o ator no perfil dedicado à personagem Tia. Mais de mil pessoas comentaram na foto, e a maioria entendeu que se tratava de uma indireta sobre seu possível retorno ao Mulheres.

Guilherme Uzeda havia anunciado em 24 de janeiro que decidiu sair da emissora por divergências artísticas. Nas semanas seguintes, ele fez inúmeras publicações nas redes sociais ao lado de Catia Fonseca, ex-apresentadora do Mulheres, indicando uma parceria com a líder do Melhor da Tarde, da Band.

O ator vinha conversando com a direção do vespertino da concorrente sobre um possível espaço na atração. Dessas reuniões, saiu um projeto para o teatro, em que Catia e Guilherme viajarão juntos pelo país para se apresentarem nas principais capitais com um espetáculo ainda em desenvolvimento.

Neste intervalo, a Gazeta procurou Guilherme Uzeda e propôs a ele o retorno ao Mulheres, convite que ele prontamente aceitou. Sua reestreia está prevista para 1º de abril, quando a emissora estreia sua nova programação.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook