Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULGAMENTO TENSO

O Rei do Gado: Suzane escancara frieza e detalha tortura final de Ralf

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Leila Lopes (1959-2009) com expressão séria em cena de O Rei do Gado em tribunal

Suzane (Leila Lopes) em cena de O Rei do Gado; ela abrirá a boca sobre momentos de tortura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 6h15

O depoimento de Suzane, interpretada por Leila Lopes (1959-2009), será fundamental no julgamento de Marcos (Fabio Assunção) em O Rei do Gado. A ex-amante de Ralf (Oscar Magrini) detalhará a tortura pela qual ele passou em seus últimos momentos. Ela deixará claro que seu marido contratou capangas para darem uma lição cruel no cafajeste.

Em cenas previstas para irem ao ar na última semana da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Suzane confirmará ao juiz que seu marido só começou a se incomodar com o caso entre ela e Ralf quando percebeu que a mulher estava se apaixonando pelo pilantra. O juiz perguntará se ela achava normal este comportamento. "Não. Meu marido tinha problemas", afirmará. 

Em seguida, o advogado de defesa pedirá que ela relate o que aconteceu nos últimos momentos de vida de Ralf. "Eu tinha telefonado para o Ralf pedindo que ele fosse se encontrar comigo no Iate Clube. Eu queria muito me reconciliar com ele, porque fiquei sabendo que ele tinha brigado com a mulher dele. Ele tinha se afastado de mim, e eu já estava apaixonada por ele, não me conformava com isso", começará ela em seu discurso. 

"Quando entrei no nosso iate, dei de cara com meu marido, ele já estava lá. Estava muito estranho. Tentei avisar Ralf pra que não fosse até lá, mas não teve jeito. Fiquei preocupada quando vi que Orestes [Luiz Parreiras] tinha trazido com ele dois brutamontes que estavam escondidos no iate. Nós discutimos muito, meu marido e eu, foi uma coisa terrível. Eu estava com muito medo que ele fosse fazer uma coisa horrível, ele estava transtornado demais", seguirá ela. 

"Mas de repente ele me aquietou e disse que, se eu colaborasse, o Ralf não ia sofrer nada mais do que um grande susto pra aprender a nunca mais se aproximar de mim. Eu acreditei, Orestes não era um homem violento. Ele só não queria me perder", continuará. 

Com frieza, a mulher falará que tentou se comportar de maneira natural quando Ralf chegou, mas que ele logo desconfiou de que havia alguma coisa errada. Ela relatará que, quando Orestes apareceu, forçou Ralf a beber, e os dois brutamontes o cercaram e impediram que ele fugisse.

"De repente, Ralf desmaiou, apagou ali mesmo. Os dois brutamontes o pegaram, o levaram pra uma cabine, jogaram ele na cama e trancaram a porta", dirá Suzane. Ela acrescentará que Orestes explicou que seus capangas só dariam uma lição em Ralf. Quando ela perguntou qual seria lição, ele respondeu: "Espere que amanhã você vai ver". No dia seguinte, ela soube que o ex-amante havia sido encontrado morto numa praia. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), eterno rival dos Berdinazzi.



Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.