Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

O Rei do Gado: Marcos tem 'visão do inferno' e ativa modo fúria para vingar Léia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria olhando Silvia Pfeifer em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) ficará em choque com o estado de Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2023 - 6h15

Marcos (Fabio Assunção) terá um choque ao entrar no apartamento de sua mãe em O Rei do Gado. O rapaz verá Léia (Silvia Pfeifer) com o rosto machucado e logo entenderá que ela tem apanhado de Ralf (Oscar Magrini). Revoltado, ele se vingará do crápula de maneira sinistra. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Léia viverá momentos de terror nas mãos do marido. Ralf baterá na mulher para obrigá-la a vender a fazenda com que ficou após se separar de Bruno (Antonio Fagundes). 

Num dia, Marcos irá sem avisar ao apartamento da mãe e a encontrará num estado deplorável, com hematomas no rosto, sinais de agressão. "O que foi isso, mãe? Algum acidente de trânsito?", questionará ele. 

"Não me pergunte nada, Marcos. Você não devia ter vindo aqui. Tô morrendo de vergonha de você me ver assim, não queria que você me visse desse jeito", falará a vítima de violência. O filho entenderá o que está acontecendo e não falará nada, apenas abraçará a mãe. 

Marcos dirá que vai levar Léia embora dali, mas ela se negará a fugir, pois o marido a tem nas mãos por causa de uma procuração (com a qual deu plenos poderes a Ralf). A loira, então, revelará que o personagem de Oscar Magrini levou a procuração para o Guarujá, para onde foi com a amante dele. 

O final do cretino estará próximo. Nessa mesma viagem ao Guarujá, Ralf será espancado por capangas do marido de sua amantes, Suzane, interpretada por Leila Lopes (1959-2009). Ele será largado numa praia, desacordado

O personagem de Fabio Assunção, então, terá sua oportunidade de vingança. Ele verá Ralf na praia e não o socorrerá. Marcos enterrará o corpo do vilão na areia, deixando só a cabeça do lado de fora. A intenção dele não será matar o homem, mas será isso que acontecerá: a maré subirá, e Ralf morrerá afogado. A partir de então, o rapaz será acusado pelo assassinato do padrasto. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.