PAI DO ANO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno (Antonio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar) em O Rei do Gado; ele descobrirá que vai ser pai
Depois de viver os piores perrengues possíveis, com direito a comer lesmas e enterrar um corpo, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) finalmente terá momentos de glória em O Rei do Gado. Primeiro, ele será encontrado, limpo e alimentado. Depois, passará vários dias ao lado de Luana (Patricia Pillar). Ela, então, fará uma revelação bombástica: está grávida de um filho do fazendeiro na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.
Na conversa, a boia-fria também esclarecerá o que a fez abandonar o pecuarista antes do acidente. Além do fato de ser uma Berdinazzi, ela já havia descoberto a gravidez e temia a reação dele. Afinal, ele já havia deixado claro que não queria ter filhos, bem como tinha dito que a jogaria no rio caso ela tivesse sangue na família rival.
Entretanto, depois da tragédia com, Bruno será outra pessoa. Ele estará mais compreensivo do que antes com todos os membros da sua família, inclusive com Luana. Aliás, também sentirá gratidão pela loira. Ela será uma das principais responsáveis por encontrá-lo no matagal. A boia-fria pressentirá que deve fazer uma busca pelo rio Araguaia bem no dia em que o fazendeiro chegar as margens dele.
Com uma ligação sobrenatural dessas, todos os ressentimentos do passado terão sido superados. "Num resta dúvida que ocê é uma Berdinazzi", vai declarar o protagonista nos próximos capítulos do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. "É... E ocê odeia os Berdinazzi", constatará a moça. "Ocê eu não odeio. Eu nunca ia conseguir odiar ocê. Ocê eu amo... Como eu nunca amei ninguém nessa vida", vai declarar ele, todo feliz.
Pouco depois, o rei do gado lembrará de quando ela fugiu de Ribeirão Preto, deixando apenas um bilhete em que informava ser uma Berdinazzi. "Foi a maior besteira que você fez na sua vida. Se você tivesse me falado, tivesse conversado, eu nunca ia deixar ocê sair daquela casa, mas jamais", argumentará o pecuarista. "É, agora que eu tô sabendo disso... Tem outra coisa que eu também queria lhe contar", anunciará ela.
"Uma coisa que pode estragar a vida da gente... Ocê não desconfia, não?", perguntará a sobrinha de Geremias (Raul Cortez). "Não me diga que é isso que eu tô pensando", vai declarar ele. "E se for?", perguntará ela. "Um filho? Não, não me diga que é isso..."
"É isso mesmo. Eu tô esperando um filho seu. Eu sabia que ocê ia ficar bravo", dirá a milionária. Ele ficará quieto, com o desgosto estampado em seu rosto. "Ocê não precisa dizer mais nada, não. Porque eu já sabia que ocê não ai aceitar", continuará ela. Ele seguirá calado. "Eu vou-me embora, pronto. Vou ter meu filho longe daqui.Ocê pode ficar sossegado, porque eu... Eu não vou querer nada d'ocê não, por causa dele". arrematará a mulher.
Ele perguntará se ela já está certa dessa decisão. Ela dirá que sim. Ele perguntará o porquê disso. "Por causa que eu já sabia que ocê não ia querer ele", desabafará a mulher. "E quem foi que disse que eu não quero ele? Eu disse alguma coisa?", perguntará o pecuarista.
"Ocê não disse não, mas... Eu pensei... ", gaguejará ela. "Quando eu falei procê que eu não queria mais ter filho nessa vida, eu não podia imaginar que ocê já tava esperando um. E agora, Luana, ocê me amarrou de vez", afirmará ela. "Amarrei?", perguntará ela. "Amarrou. Porque me deu mais um motivo pra eu te amar", cravará ele. Os dois se abraçarão, apaixonados.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo
Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.