Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JIRIPOCA VAI PIAR

Theo morre em Vai na Fé? Orfeu atira no ex-comparsa: 'Acabo com tua vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jonathan Haagensen como Orfeu em cena de Vai na Fé

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé; contrabandista vai ser atropelado pelo ex-comparsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 20h09

Depois de fugir da cadeia, Orfeu (Jonathan Haagensen) irá atrás de Theo (Emilio Dantas) nos últimos capítulos de Vai na Fé. O contrabandista exigirá uma boa quantia para sumir no mapa, mas será mais uma vez traído pelo ex-comparsa. "É hoje que acabo com a tua vida", gritará ele na novela das sete da Globo.

O bandido apareceu no meio da noite na casa do empresário no folhetim de Rosane Svartman. Ele, então, exigiu que ex-marido de Clara (Regiane Alves) dividisse parte dos lucros com os negócios escusos da Bastos Import.

Orfeu, por pouco, escapou de voltar para a prisão ao voltar para buscar o dinheiro. Afinal, o pai de Rafa (Caio Manhente) não pensou duas vezes em denunciá-lo para as autoridades --e evitar mais um rombo na sua conta após a traição de Sheila (Renata Miryanova).

Revoltado, o personagem de Jonathan Haagensen vai conseguir uma arma com os homens do "movimento" para se vingar. "É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado", berrará ele, ao armar uma emboscada.

Theo vai ser pego de surpresa ao sair de um restaurante com Érika (Leticia Salles) dentro do carro. Ele vai conseguir desviar dos disparos, pisará no acelerador e passará por cima de Orfeu.

"Achei que eu fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente", explicará o salafrário, a fim de evitar um escândalo maior ainda.

Qual o final de Theo?

O cerco finalmente se fechará contra Theo na última semana. Desta vez, ele não terá para onde fugir: um vídeo mostrará o crápula arrastando uma de suas vítimas desacordada pela rua, e uma nova investigação de abuso sexual será aberta contra ele. A existência da prova concreta acabará com qualquer chance de ele ser absolvido, e o vilão entrará em desespero.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.