Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

O que acontece com Roberval em Alma Gêmea? Rapaz fica rico com herança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Phavanello com expressão séria em cena de Alma Gêmea

Roberval (Rodrigo Phavanello) em cena de Alma Gêmea; saiba como é o final do personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 13h30

Roberval (Rodrigo Phavanello) tem sofrido um bocado em Alma Gêmea (2005). Ele se ofereceu para se casar com Dalila (Fernanda Machado) e assumir o filho dela, mesmo não sendo o pai biológico do bebê e tendo que enfrentar toda a agressividade da família dela. O rapaz, no entanto, terá um final bastante feliz. Além de conquistar o amor verdadeiro de Dalila, ele descobrirá que é herdeiro de um rico fazendeiro.

Até a reta final da novela, Roberval passará por momentos complicados nas mãos de Dalila. A moça insistirá que não quer nada com ele e não deixará que o marido a toque.

A filha de Osvaldo (Fulvio Stefanini) até começará a se afeiçoar ao ajudante de barbeiro, mas continuará alimentando ilusões de que Raul (Luigi Baricelli) ainda ficará com ela.

Em determinado ponto da trama de Walcyr Carrasco, porém, uma reviravolta acontecerá: o vilão se cansará de mentir e admitirá à amante que não tem nem nunca teve intenções reais de se casar com ela.

Dalila ficará duplamente arrasada: primeiro com a decepção com Raul e segundo porque, após tanto maltratar Roberval, ele decidirá que é melhor se separar da mulher. Só quando perder o marido é que ela perceberá que gosta mesmo dele e batalhará por uma reconciliação.

Nas últimas semanas de Alma Gêmea, Dalila provará que ama Roberval e não sente mais nada por Raul ao denunciar a armação que o crápula fez contra Abílio (Ronnie Marruda) para tirar o emprego dele na empresa de Rafael (Eduardo Moscovis).

Dalila e Roberval conversarão e decidirão retomar o casamento. O rapaz ainda contará com uma notícia ótima e inesperada. Ele descobrirá que é neto de Romeu, interpretado por Luis Gustavo (1934-2021), um rico fazendeiro que aparece em Roseiral em busca de seu parente perdido.

Roberval descobrirá que o homem é seu avô por conta de uma medalhinha que carrega desde pequeno. Após a revelação, o mocinho se tornará um homem milionário e formará uma família rica e feliz com Dalila e o filho deles.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 56)
Kátia aceita o pedido de casamento de Rodriguez. Gumercindo passa mal, e Nina o consola. Crispim chora ao ver Kátia e Rodriguez juntos. Ofélia insiste para que Vitório e Mafalda conversem. Divina proíbe que Osvaldo durma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.