Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

O que acontece com Olívia em Alma Gêmea? Mulher perde tudo e vive inferno com Raul

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Drica Moraes com expressão séria em cena de Alma Gêmea

Olívia (Drica Moraes) em cena de Alma Gêmea; ela será presa na novela do Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2024 - 16h00

Olívia (Drica Moraes) terá um longo caminho a percorrer em Alma Gêmea antes de encontrar sua felicidade. A decisão da mulher de se separar de Raul (Luigi Baricelli) acarretará uma série de problemas. Para começar, ela viverá um inferno ao descobrir que o ex-marido vendeu sua casa, fará um escândalo e parará na cadeia.

Em cenas do capítulo desta segunda (27) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Olívia reagiu muito mal a uma notícia terrível e desmaiou ao saber que Raul vendeu a mansão da família.

A mulher tentou reverter a transação, mas descobriu que não pode fazer nada contra o ex-marido, pois, no passado, assinou sem ler um documento em que garantia plenos poderes a ele.

A partir do capítulo de terça (28), a situação ficará pior ainda. Um oficial de Justiça irá à mansão com uma ordem de despejo para a família. Olívia se revoltará, agredirá o oficial e será presa por desacato a autoridade.

Ela só conseguirá sair da prisão por causa de Rafael (Eduardo Moscovis), que se compadecerá e convencerá Raul a interceder pela ex-mulher. Olívia será libertada e terá de reconstruir sua vida.

A personagem de Drica Moraes se mudará com os filhos para uma vila mais humilde --para o horror de Carlito (Renan Ribeiro), que se voltará contra a mãe, e dela mesma, que a princípio não gostará de saber que está vivendo perto de Vitório (Malvino Salvador).

Para sustentar si mesma e os filhos, já que Raul fará questão de deixá-los sem qualquer mordomia, Olívia abrirá um restaurante. Ela será ajudada por Vitório, que será o cozinheiro do estabelecimento. Aos poucos, no decorrer da trama, os dois se aproximarão cada vez mais e se apaixonarão.

Ao ver que o negócio de Olívia vai bem, Raul fará novamente um inferno na vida dela. Ele agirá contra a ex-mulher, entrará na Justiça e conseguirá a guarda dos dois filhos. O vilão também tomará o restaurante da sofredora.

Em meio a tantos infortúnios, Olívia ainda será vítima do preconceito da sociedade por ser uma mulher desquitada. A família de Vitório não verá com bons olhos o romance dos dois.

Na reta final da novela, após muito sofrimento, Olívia finalmente conseguirá reaver a guarda de seus filhos e o direito de trabalhar em seu restaurante. Ela e Vitório ficarão juntos no desfecho da novela.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 13 a 14/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 34)
O reflexo de Luna manda que Serena tenha cuidado. Serena sente dor no peito e na cabeça. Serena confessa para Rafael que mandaram que ela mentisse para ele e conta que recebeu flores de Guto. Rafael ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.