Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy aceita o desafio de reconquistar Samuel

Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (2) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (2) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2018 - 16h08

O charme que Irene (Luciana Fernandes) está jogando para cima de Cido (Rafael Zulu) vai gerar uma briga entre o motorista e Samuel (Eriberto Leão). Animada com a confusão, Adnéia (Ana Lucia Torre) vai propor que Suzy (Ellen Rocche) tente reconquistar o psiquiatra. A enfermeira vai gostar da ideia e aceitará o desafio em O Outro Lado do Paraíso. 

Em cenas que irão ao ar nesta sexta (2), o público verá Irene dizer que não liga de lavar as cuecas do ex-noivo. Rolará um clima entre ela e Cido, e Samuel ficará bravo. Ele chamará o motorista para o quarto na mesma hora. "Eu não vou admitir que sua ex dê em cima de você, na minha frente", gritará o psiquiatra.

Do lado de fora, Adnéia ouvirá a discussão. "A Irene só me ofereceu um favor. Agora, não vai inverter a situação. Cê dá em cima da Suzy. Quer voltar com sua ex? Volta. Tigrão! Tigrete", esbravejará Cido. "Enrustido", rebaterá o diretor do hospital. 

Suzy (Ellen Rocche) ouvirá proposta de Adnéia (Ana Lucia Torre) e topará desafio na trama

A senhora correrá para o quarto da ex-nora. "Eu tenho a impressão que eu e você pensamos da mesma maneira, embora você, Susy, seja insuportável. Vamos ver se concordamos, isso já será uma dádiva. Eu percebo como meu filho te olha. Como algo precioso. Ele tá adorando a ideia de ter uma filha", comentará Adnéia. 

"O Samuel mudou. Se não fosse o Cido", soltará a loira. "E se o Cido saísse da história?", perguntará a dona de casa. "Eu seria a mamãe mais feliz do mundo. Desde que meu marido nunca mais roubasse minha lingerie", responderá a gestante.

"Ó, já dei o primeiro passo pra fazer o Cido voar pela janela. Convenci a Irene a tentar voltar com ele", contará a mãe de Samuel. A enfermeira vai comemorar e até chamará a ex-sogra de gênia.

"Agora, se você tá disposta a perdoar o Samuel... Sei que ele exagerou um pouco e continua exagerando, mas muito homem passa por essa fase, depois vira um bom pai de família. Diga, Suzy, é capaz de reconquistar o Samuel?", questionará a personagem de Ana Lucia Torre. "Me ajuda que eu consigo", retrucará a loira.

As duas ficarão eufóricas. "Que sonho, meu filho virar hétero! Eu acredito que existe a cura gay", falará Adnéia. "Ui! Eu vou ter meu tigrão de volta", dirá Suzy. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.