Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia leva fora de aliado e descobre o poder de Clara

Fotos Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) descobrirá que não pode mais chantagear médico na novela - Fotos Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) descobrirá que não pode mais chantagear médico na novela

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2018 - 16h34

Sophia (Marieta Severo) descobrirá que não poderá mais usar a vida dupla de Samuel (Eriberto Leão) para chantageá-lo. Ela procurará o psiquiatra no final do capítulo desta segunda (15) de O Outro Lado do Paraíso para conseguir remédios para provocar um novo surto em Clara (Bianca Bin). Só que a vilã se dará mal: o médico se negará a ajudá-la e ainda avisará que não fará mais nada contra a mocinha.

"A Clara entrou com um processo pela guarda de meu neto. Não pode ganhar. Preciso que me arrume aqueles remédios psiquiátricos. Remédios que ela tome, pra não ter a menor chance diante de assistentes sociais, juízes, de quem seja. Eu sei que não consigo mais interná-la. Mas quero que fique fora de si diante de testemunhas. Ela não pode ganhar esse processo", dirá a madame.

Samuel dirá não, e Sophia vai insistir. "Se ela tiver delírios, der demonstrações de loucura diante de testemunhas, a causa está perdida. Já esteve no hospício. Os novos delírios provarão que não pode assumir uma criança", alegará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Samuel repetirá que não, deixando Sophia irritada. "Não, Sophia, eu não vou fazer isso por várias razões. Se descobrem, perco meu diploma de médico e o direito de exercer a profissão. Tenho todos os motivos para ter ódio da Clara. Mas não vou me arriscar a enfrentá-la, não de novo", avisará o filho de Adnéia (Ana Lucia Torre).

Sophia ameaçará revelar o segredo dele. Samuel dará risada e falará que ela anda desinformada. Ele até abrirá a porta do consultório e pedirá para sua secretária responder se já sabe que ele é gay. A mulher responderá que sim. O diretor do hospital fechará a porta e continuará a conversa com a madame.

Samuel (Eriberto Leão) não aceitará dar remédios para plano de Sophia (Marieta Severo)

"Todo mundo neste hospital sabe que sou gay. Minha ex-mulher descobriu, e está gritando minhas intimidades aos quatro cantos. Minha mãezinha foi a primeira a saber. Se fosse por ela, meu segredo estaria guardado a sete chaves. Mas agora eu vivo num armário de portas escancaradas. Sabe quem mostrou a verdade para minha mãe e minha mulher? A Clara", contará o médico.

Ele, então, relatará os flagras armados pela vingativa. "Você não me tem mais nas mãos, Sophia. Não pode me chantagear. Nem vou aprontar mais nada contra a Clara. Tenho medo. Eu adoro você, Sophia. Mas nossa conversa termina aqui. Contra a Clara não ergo um dedo", vai disparar o personagem de Eriberto Leão.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.