Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia impõe condições para casamento de Estela

Fotos: Reprodução/TV Globo

Amaro (Pedro Carvalho) e Estela (Juliana Caldas) conversarão com Sophia (Marieta Severo) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Amaro (Pedro Carvalho) e Estela (Juliana Caldas) conversarão com Sophia (Marieta Severo)

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2018 - 16h48

Desconfiada do interesse de Amaro (Pedro Carvalho) em Estela (Juliana Caldas), Sophia (Marieta Severo) vai impor condições para aceitar que a filha se case com o português em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta terça (13), a vilã dirá que aceita a união, mas deixará no ar suas conjunturas _depois, anunciará que vai cortar a herança da filha.

No encontro com a sogra, Amaro entregará flores para Sophia e esclarecerá suas intenções com Estela. "Eu já lhe disse, no baile, de minhas intenções para com sua filha, a menina Estela", iniciará o português. "Minha mãe está de acordo", informará Estela, para surpresa do comprador de esmeraldas.

"Sim, não poderia ser de outra maneira. Como disse agora há pouco, Estela é maior de idade. Pode se casar com quem quiser", emendará Sophia, que dirá que tem poucas informações a respeito de Amaro. O português deixará a futura sogra perguntar o que quiser, e Estela se revoltará com a persistência da mãe.

"Não entendi. Disse que permitia o casamento, mas fez a ressalva de que não conhece minha pessoa o suficiente. Estou de coração aberto, faça a pergunta que assim desejar", falará Amaro, impaciente.

"Eu não sou de fazer muitas perguntas. Se Estela quer se casar, que se case. Eu como mãe, estou feliz. Felicíssima. Mas...tenho algumas condições", responderá a mãe de Gael (Sergio Guizé). "Condições?", questionará o português.

Estela ficará em choque depois que a mãe acusar Amaro de interesse na fortuna da família

A sequência se encerrará aí. Mas, no capítulo de quarta (14), Sophia apresentará suas conjunturas. "Podem morar nesta casa", começará a vilã. "Agradeço. Será muito confortável", dirá Amaro. "Mas minha generosidade termina aqui", falará Sophia.

O rapaz ficará confuso com a afirmação. "Se casar com esse português, Estela, não terá direito a um centavo da minha parte. Ele não é comprador de esmeraldas? Pois que sustente a casa", detonará a vilã. "Eu conheço as leis brasileiras. Queira ou não terá que deixar uma parte para a menina Estela", responderá Amaro, abalado.

"Em primeiro lugar, não pretendo morrer tão cedo. Segundo, posso deixar a empresa inteiramente no nome de meus outros dois filhos... Bem antes de partir desse mundo. A herança da Estela seria ridícula. Se resolveu casar com essa... Anã pra dar o golpe, bateu com a cara na porta. Não ficará com um centavo", informará a personagem de Marieta Severo.

"Dona Sophia, me ofende ao usar a palavra golpe, se até agora só falei de amor. Nunca pretendi dar golpe algum. Nem me interessei em saber quanto dinheiro a mimosa Estela tem", mentirá o português.

"Então, marque o casamento, e me envie um convite. Ah, sim, a festa é por tua conta, português", concluirá Sophia, saindo da casa da filha em seguida. Estela pedirá desculpas pelo comportamento da mãe, e Amaro ficará mexido com a reviravolta em seu pedido.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.