Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Civilizados

O Outro Lado do Paraíso: Samuel assina divórcio e se surpreende com Suzy

Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Samuel) e Ellen Rocche (Suzy) em O Outro Lado do Paraíso; casal terá separação civilizada - Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Samuel) e Ellen Rocche (Suzy) em O Outro Lado do Paraíso; casal terá separação civilizada

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2018 - 5h52

Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche) vão assinar o divórcio na última semana de O Outro Lado do Paraíso. Diante do juiz, o médico e a enfermeira informarão que têm um acordo sobre a guarda compartilhada e a pensão de Tigrinha, apelido da filha deles, e o psiquiatra ficará surpreso com a atitude da ex-mulher.

Helder (Carlos Bonow), o novo namorado de Suzy que foi praticamente jogado nos braços dela por Samuel, estará junto na audiência para formalizar a separação do casal. "Eu pagarei uma pensão para ajudar a Suzy a criar a Tigrinha", informará o diretor do hospital ao magistrado.

"Eu pensei que estávamos falando de uma criança", rebaterá o juiz, confuso. "O apelido dela é Tigrinha. O nome é Silvia. Samuel, só quero o suficiente pra nossa filha. Sou mulher, adulta. Eu trabalho", dirá a enfermeira.

"Eu também trabalho. Não precisamos do teu dinheiro. Mas tua filha é um caso diferente. Tem que ter boa educação", confirmará Helder. "Aqui no documento está como nós pedimos. A guarda será compartilhada", explicará Samuel.

O juiz completará dizendo que a criança será criada igualmente pelos dois. "Como residem na mesma cidade, a menor deverá passar alguns dias com a mãe e outros com o pai, segundo o plano apresentado pelas partes", registrará o magistrado.

No corredor do fórum, o psiquiatra se mostrará surpreso com a atitude da loira diante da separação. "Obrigado. Foi o divórcio mais civilizado do mundo", agradecerá ele. "Também... Depois de tudo! A gente esgotou nossa cota de brigas por séculos", justificará ela.

"A Tigrinha não deve sofrer por nossas brigas. Eu serei o melhor pai do mundo, Suzy", prometerá o personagem de Eriberto Leão. "E eu a melhor mãe do mundo", devolverá Suzy. "No início da noite, passamos no teu apartamento. Pegar as coisas da Suzy. E da Tigrinha", avisará Helder.

"Estarei esperando. Boa sorte. Essa aí é uma fera", alertará o psiquiatra. "Não vai falar mal de mim agora", reclamará a loira. "Brincadeirinha, Suzy. Continuamos amigos!", ponderará Samuel, na cena que irá ao ar no dia 7 de maio de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.