Novela das nove
Reprodução/TV Globo
REDAÇÃO
Publicado em 26/12/2017 - 7h59
Renato (Rafael Cardoso) vai pressionar Samuel (Eriberto Leão) para ajudar Clara (Bianca Bin) a se vingar em O Outro Lado do Paraíso. O médico descobrirá que o psiquiatra mandou um funcionário embora por ser gay, e a mocinha desconfiará que ele tem uma vida dupla.
"Doutor Renato, minhas decisões administrativas não têm a ver com o senhor", retrucará o diretor do hospital ao ser questionado. "Não precisa ser tão formal, sempre me chamou de Renato. Sou subdiretor aqui. Tenho o direito de questionar essa demissão", argumentará o marido de Lívia (Grazi Massafera).
"Eu digo, mas prometa que fica entre nós. Ele é gay", justificará o psiquiatra. "Sim, e daí? Doutor Samuel, em que século está? Se admitir que demitiu alguém por ser gay, até pode...", comentará Renato.
"Posso ser processado. Mas não admitirei isso publicamente. Eu não suporto o convívio", emendará Samuel. "Tive uma educação muito machista. Detesto gays. Não, não me peça para voltar atrás. Minha decisão está tomada", completará ele.
O argumento do aliado de Sophia (Marieta Severo) será levado por Renato a Clara, e ela desconfiará. "Tecnicamente, deu outras razões. Mas me confessou. Foi esse o motivo. Se ele tivesse vida dupla, com outro homem, não ia ter tanto preconceito", deduz Renato.
"Não, a não ser que seja muito confuso, até doente. Vou à casa da mãe dele. Ela já me convidou parar jantar um dia desses. Ligo, perguntando se pode ser hoje. Quero observar essa família de perto", falará a mocinha, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (26).
Nos próximos capítulos, Clara descobrirá que o psiquiatra mantém um caso com o motorista de Sophia e aprontará uma armadilha para tirá-lo do armário na frente da mãe.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.