Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel flagra beijo de Bruno e Tônia

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) brigará com Bruno (Caio Paduan) após flagrar traição do namorado - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) brigará com Bruno (Caio Paduan) após flagrar traição do namorado

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2018 - 7h12

Depois de se impor e exigir que Bruno (Caio Paduan) se separasse de Tônia (Patrícia Elizardo) para que os dois pudessem namorar, Raquel (Erika Januza) flagrará o rapaz beijando a ex-mulher em O Outro Lado do Paraíso. Mas a juíza não saberá que o carinho faz parte de uma armação da médica para separá-los e, assim, conseguir o marido de volta.

A cena está prevista para ir ao ar na terça (16). Bruno estará em um restaurante à espera de Raquel e Tônia surgirá. O delegado se surpreenderá ao se deparar com a ex. "Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um oi", explicará a médica.

Bruno tentará se justificar, dizendo que está esperando Raquel. Só que Tônia verá a juíza estacionar o carro e partirá para a ação: "Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!", dirá ela, beijando-o em seguida.

Raquel chegará nesse momento e verá toda a cena. "Bruno! Agora é jogo duplo?", falará ela. O delegado mostrará surpresa e ficará sem reação. Nádia (Eliane Giardini), que acompanhará o flagra de longe, vai vibrar com a revolta da juíza.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.