Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel e Bruno se separam após golpe da barriga

Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) vão terminar em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) vão terminar em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2018 - 5h58

Tônia (Patricia Elizardo) engravidará do garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso) e conseguirá acabar com a relação de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso. A juíza acreditará na versão da médica de que espera um bebê do delegado, deduzirá que foi traída e colocará um ponto final no namoro.

A essa altura da trama, Raquel estará hospedada na casa do namorado para se recuperar do atropelamento criminoso a mando de Sophia (Marieta Severo) do qual será vítima. Bruno comemorará a chegada da ex-mulher no primeiro momento por achar que ela foi à sua casa assinar o divórcio.

"Apareceu. Ótimo. Eu devia chamar o oficial de justiça agora pra assinar a intimação de divórcio. Você sumiu daqui pra não assinar a intimação. Eu devia ter botado um detetive atrás de você. Mas esperamos. O Renato [Rafael Cardoso] também colaborou. Disse que tinha dado um prazo pra você aparecer", falará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

Raquel, por sua vez, estranhará a presença da médica. "Estou surpresa. Bruno, a sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora", pedirá a magistrada. "Eu não sou de golpes. Mas acredito que a Tônia tem algo a nos dizer", retrucará Nádia.

"Estou grávida", anunciará a golpista. "Mas já não devia ter alguma barriga?", perguntará o personagem de Caio Paduan. "Pra algumas mulheres, a barriga demora mais a aparecer. O que importa, Bruno, é que estou grávida como sempre quisemos. Vamos ter o nosso filho", continuará Tônia.

A juíza acreditará na versão da rival e acusará o delegado de tê-la traído. "Não é nada esquisito. Você estava fazendo jogo duplo, não Bruno? Dizia que me amava, que ia se divorciar, mas continuava com sua mulher. Acha justo, me enganar dessa maneira?", disparará ela.

"Raquel, eu não fiz jogo duplo. Houve só uma época que eu e você recomeçamos, eu ainda tava com a Tônia, mas faz tempo. Eu tou fazendo as contas, não bate", argumentará o filho de Nádia.

"Fez jogo duplo. Para mim acabou. A senhora, dona Nádia, costuma falar do quilombo, fazendo piada. Mas nós, de lá, temos nossas normas. Eu não queria destruir uma família. Eu disse que se você tivesse um filho, Bruno, não continuava com você por mais que tenha meus sentimentos. Tem que cuidar do seu filho, Bruno", sentenciará Raquel.

As cenas irão ao ar a partir do dia 16 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.