Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Natanael chega a Palmas para tirar Sophia da cadeia

Reprodução/TV Globo

Natanael (Juca de Oliveira) atenderá pedido de Lívia (Grazi Massafera) nesta terça-feira (2) - Reprodução/TV Globo

Natanael (Juca de Oliveira) atenderá pedido de Lívia (Grazi Massafera) nesta terça-feira (2)

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2018, às 13h03

Personagem de Juca de Oliveira, Natanael chegará a Palmas para tirar Sophia (Marieta Severo) da cadeia em O Outro Lado do Paraíso. O advogado pertence ao único núcleo do Rio de Janeiro da trama e pouco deu as caras desde o início da segunda fase. Ele irá se juntar ao restante do elenco no Tocantins e sua família também se mudará para lá em janeiro. 

Ao saber da prisão da mãe, Lívia (Grazi Massafera) dirá que tem um tio que é um advogado renomado. Em conversa com Amaral (Sérgio Fonta), a patricinha decidirá convocar o parente para resolver a situação de Sophia. 

Ela ligará para Natanael, e Amaral explicará rapidamente como a patroa foi presa. "Acusada de trabalho escravo. Ofendeu as autoridades", falará o personagem de Fonta. "Eu vou para Palmas imediatamente. Ela foi casada com meu irmão. Eu resolvo", falará o pai de Henrique (Emílio de Mello).

Depois, ele já aparecerá chegando à casa de Lívia. "Tio, desculpa não ter ido te receber pessoalmente no aeroporto. Este é meu filho, Tomaz [Victor Figueiredo]", apresentará a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso).

"Prazer, tio Natanael. Olha aqui, a situação tá complicada. Meu pai tá na cadeia, minha vó também. Eu também vou ser preso?", indagará o menino. "Não se preocupe, tenho um excelente escritório de advocacia. Vou resolver isso", responderá o personagem de Oliveira.

Natanael vai se instalar. Em seguida, fará uma reunião com a sobrinha e Amaral. "Foi feita uma denúncia de que usa trabalho escravo nas minas. Não conheço nada desses assuntos. Mas o doutor Amaral diz que ela ofendeu a juíza e o delegado também. A prisão é por causa disso", contará Lívia.

"Então, pelo que entendi, ela perdeu as estribeiras, como se dizia antigamente", comentará Natanael. "Ficou furiosa. Aquele delegado é um menino que ela conhece desde que nasceu", falará Amaral. "Espere. Está me dizendo que conhece a família do delegado?", perguntará o ex-sogro de Duda (Gloria Pires). "Mamãe é íntima do pai e da mãe dele. O pai é juiz", falará Lívia.

"Tudo ficou mais fácil. Eu falo com o juiz. Sei como tratar desses assuntos?", decretará Natanael. Lívia vai querer saber se ele consegue também tirar Gael (Sergio Guizé) da prisão.

"Pelo que entendi, está para ser marcado um a nova audiência. Lívia, se conhece o juiz, marque um encontro com ele. Vamos acelerar a libertação da Sophia", concluirá o avô de Adriana (Julia Dalavia). As cenas vão ao ar nesta terça-feira (2). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook