Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia leva 'potrão' para sua casa e deixa filhos loucos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) vai "juntar as escovas de dente" com Odair (Felipe Titto) em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) vai "juntar as escovas de dente" com Odair (Felipe Titto) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2018 - 16h06

Odair (Felipe Titto) se mudará para a casa de Nádia (Eliane Giardini) no capítulo desta quinta (22) de O Outro Lado do Paraíso. "Vamos juntar as escovas de dente", anunciará a dona do salão. Ela deixará seus filhos em choque. Mesmo assim, não dará bola para as queixas e ainda dará um apelido carinhoso ao novo marido: "potrão".

Na trama, a racista chamava seu ex-marido, Gustavo (Luis Melo), de "pônei". "É muita trairagem, chéri. Já não basta os dois de beijinho pra lá, beijinho pra cá na nossa frente", reclamará Nicácio (Fábio Lago), assim que souber da novidade. 

"Eu não sei por que tanto escândalo. O Odair nunca deu esperanças para nenhuma das duas. Pode se afogar na sofrência, querido. A partir de hoje é na minha cama que o Odair vai dormir", dirá a mãe de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar). 

Odair (Felipe Titto) e Nádia (Eliane Giardini) também deixarão colegas do salão em choque

Ao chegar em casa com o "boy magia" e suas malas, ela enfrentará as críticas dos filhos. "Essa mala significa que esse rapaz que podia ser teu filho vai morar aqui?", indagará o delegado. "Vai, Bruno, vai. Qual o problema? Vocês todos sabiam que eu e ele estamos saindo juntos", ela responderá.

"É praticamente um casamento. Uma relação estável", reclamará Bruno. "Por mim tua mãe tem todo o direito de se divertir", comentará Karina (Malu Rodrigues). "Eu não gosto. Mãe da gente é sagrada", vai se queixar Diego.

Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar) serão contra a união estável da mãe com Odair

O assistente do salão dirá que não quer se sentir um intruso na família. "Você, um intruso? Que delícia de intruso. Venha, vou mostrar o nosso quarto. Ah, que delícia, Potrão. Agora vamos nos divertir todas as noites. E alguns dias, também", dirá Nádia.

O tatuado vai ficar intimidado e alegará que a ideia de se mudar não foi boa, porque os filhos de Nádia não gostaram dele. Ela nem dará ouvidos. Agarrará o bonitão e cairá com ele na cama.

"Sente como o colchão é macio! Macio! Gosta da cama, meu potrão?", perguntará a personagem de Eliane Giardini, partindo para o sexo em O Outro Lado do Paraíso. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.