Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Confessionário

O Outro Lado do Paraíso: Nádia confessa maldades durante o casamento do filho

Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) fará discurso revelador no casamento de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) - Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) fará discurso revelador no casamento de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza)

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2018 - 15h42

Durante o casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan), Nádia (Eliane Giardini) surpreenderá a todos ao começar um discurso. No capítulo desta sexta (4) de O Outro Lado do Paraíso, ela interromperá a cerimônia para confessar as maldades que aprontou com a nora e exigir que eles providenciem netos.

O enlace será oficializado em uma cerimônia íntima em um salão de festas, e, após o sim dos noivos, Nádia pedirá a palavra. "Mãe! Até na hora do casamento tem que falar!", repreenderá o delegado.

"Eu preciso. Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista, sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza", começará a mulher de Gustavo (Luis Melo).

"Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando", continuará a ex-vilã. "A senhora me deu trabalho, dona Nádia", concordará a juíza. "Nem fale!", emendará Bruno.

"Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente", falará.

"Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor", discursará a dona do salão.

Por fim, ela pedirá que o casal aumente a família. "Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!", exigirá. "Eu também quero muitos netos vindos de vocês", concordará Gustavo.

"Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo", insistirá Nádia. "Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora", prometerá Raquel.

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?