Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre armação de Sophia e jura vingança

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) ficará revoltado ao descobrir que Sophia (Marieta Severo) armou - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) ficará revoltado ao descobrir que Sophia (Marieta Severo) armou

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2017 - 16h57

Mariano (Juliano Cazarré) terá ainda mais ódio de Sophia (Marieta Severo) depois de saber que a vilã de O Outro Lado do Paraíso foi a responsável pelo fim de seu namoro com Cleo (Giovana Cordeiro). O garimpeiro descobrirá que a mãe de Gael (Sergio Guizé) pagou para que a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) se prostituísse e jurará vingança à ex-amante.

No capítulo desta sexta (29), Mercedes vai buscar Cleo no bordel e a menina não só largará o emprego como terminará o romance com Mariano. "Cê trocou teu amor pelo dinheiro que eu ia ganhar. Eu ia me vender por você. Isso é amor?", questionará a neta da curandeira.

"Só sou um garimpeiro, tava desesperado pelo dinheiro. Eu não ia deixar. Não ia. Cleo, eu te amo", responderá Mariano. Cleo pedirá para Mariano ir embora de sua casa, e ele dirá que a culpa pelo ocorrido é dela também.

Depois, Mariano irá ao bordel para procurar Vanessa (Fernanda Nizzato), após receber a informação de que ela era a culpada por Cleo ter ido trabalhar no local. "Zé Victor [Rafael Losso] falou que cê encontrou a Sophia. Agora diz. Isso tem a ver com a história da Cleo? A ideia dela vir pra cá, fazer programa?", começará o garimpeiro.

Vanessa desconversará, dizendo que Sophia é apenas uma amiga, mas Mariano pressionará e a prostituta acabará cedendo. "Ela me deu uma grana e eu fiz o que ela pediu. Fiquei amiga daquela moça, tua namorada. Dei ideia dela fazer programa. Ela veio, que tem?", contará.

Mariano ficará revoltado e prometerá se vingar da ex-amante. "A culpada é a Sophia. Mas ela me paga! Ah, me paga", ameaçará ele, que topará colaborar com Clara e denunciará o trabalho escravo nas minas controladas pela vilã.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.