Novela das nove
Fotos: Raquel Cunha/TV Globo
Duda (Gloria Pires) será reconhecida por Henrique (Emílio de Mello) nesta semana na trama
REDAÇÃO
Publicado em 21/1/2018 - 13h14
A falsa morte de Duda (Gloria Pires) será desmascarada nesta segunda-feira (22) em O Outro Lado do Paraíso. Ela ficará cara a cara com o ex-marido, Henrique (Emílio de Mello), durante seu julgamento em um tribunal. Ao mesmo tempo em que será reconhecida pelo diplomata, a ex-dona do bordel descobrirá que advogada que a defende da acusação de matar o segurança Laerte (Raphael Vianna) é a sua filha caçula.
A sequência vai encerrar o capítulo da novela das nove e deixar o suspense do que vai acontecer para terça-feira (23). Duda/Beth não vai querer se pronunciar no início da audiência. Um promotor fará a apresentação do caso.
"Senhores, como eu disse, é um caso transparente. Essa mulher que aqui vêem era proprietária de um bordel na cidade de Pedra Santa. Tinha um amante, Laerte Rodrigues. Mais jovem. Também fazia vestidos para ela própria e às mulheres que trabalham no bordel. As brigas com o amante eram do conhecimento de todos. Excederam-se. Num acesso de fúria, ela pegou a tesoura que estava à mão. Matou o homem, abriu a porta e confessou o crime", dirá o promotor.
Henrique (Emílio de Mello) e Duda/Beth (Gloria Pires) ficarão cara a cara no julgamento
Patrick (Thiago Fragoso) apresentará sua assistente ao juiz Gustavo (Luis Melo). "O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat", falará o advogado. "Adriana Montserrat?", balbuciará Duda, quase sem acreditar que no sobrenome que ouviu
"Dri... Minha Dri", ela soltará. "Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso", vai declarar Adriana.
Nesse momento, Henrique entrará no local com Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz). "É a Beth", reconhecerá o diplomata. "Viva?", vai se assustar Jô. "Impossível", sussurrará Natanael.
Duda/Beth mudará de opinião, vai se levantar da cadeira e afirmar que quer se pronunciar. "Eu quero falar", vai disparar.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.