Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda conhece Tomaz e irrita Lívia com visita

César Alves/TV Globo

Duda (Gloria Pires) encontra Tomaz (Vitor Figueiredo) sob o olhar de Lívia (Grazi Massafera) - César Alves/TV Globo

Duda (Gloria Pires) encontra Tomaz (Vitor Figueiredo) sob o olhar de Lívia (Grazi Massafera)

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2018 - 7h24

Clara (Bianca Bin) perderá a primeira audiência de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), mas Beth/Duda (Gloria Pires) fará questão de conhecer o neto. A mãe da mocinha de O Outro Lado do Paraíso aparecerá na casa de Sophia (Marieta Severo) para se apresentar ao garoto e deixará Lívia (Grazi Massafera) irritada ao dizer que é sua avó materna.

A vilã será pouco amistosa na recepção ao ver Beth em sua porta. "Não vejo motivos pra conversa. Sei quem você é. A dona do bordel. A mulher sem nome, julgada por assassinato. Vi teu rosto estampado em todos os jornais. Também soube que é mãe da Clara. Combina. Faça o favor, já tive uma discussão com meu filho, vou tomar um chá e ficar em paz", disparará.

"Eu não sou idiota. Sophia, não é? Também deve saber que fui casada com Henrique [Emílio de Mello], filho do seu cunhado, doutor Natanael [Juca de Oliveira]. Éramos parentes, mas nunca nos visitávamos", lembrará a estilista, antes de avisar que quer ver o neto.

"Aqui não tem neto nenhum", retrucará Sophia. "Sou mãe da Clara, tenho direito de ver", insistirá Beth. "Não tem direito nem de pisar nesta sala. Vou chamar o segurança e será posta na rua", ameaçará a personagem de Marieta Severo. "Tente e eu faço uma denúncia de que mandou atropelar a juíza", rebaterá a mãe da mocinha, fazendo a megera voltar atrás na decisão.

No quarto de Tomaz, Beth ainda alfinetará Lívia. "Sua mãe é uma excelente anfitriã", dirá. "Que quer com meu Tomaz?", questionará a patricinha. "Recentemente, descobri que sou mãe da Clara. Portanto, avó do Tomaz", justificará a personagem de Gloria Pires.

"Minha avó é a Sophia", retrucará o garoto. "Toda pessoa tem duas avós. Eu sou sua avó, por parte de mãe", explicará Beth. "Eu sou a mãe", corrigirá Lívia. "Minha mãe é a Lívia", confirmará Tomaz.

"Eu sei que tem um grande amor pela Lívia. A Clara me disse", afirmará a ex-dona do bordel. "Eu passei a gostar de você, Lívia, porque sei que cuida bem do menino", emendará, deixando a filha de Sophia sem palavras.

"Mas eu não vou chamar a Clara de mãe. Nunca", afirmará o menino. "Entendi. Nomes, para que tantos nomes? São rótulos apenas. Importa o sentimento que há por trás deles. Não importa se me chamar de avó, ou de Beth. Importa apenas que me dê um abraço", pedirá a avó.

"Um abraço de coração. Nós vamos nos ver outras vezes e quero que cada vez, seja um momento feliz. Tomaz!", continuará ela, que ganhará um afago do neto. "Gostei de você", dirá Tomaz. "Eu também já gosto muito de você", responderá Beth, na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (6).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.