Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara oferece tratamento para desvendar trauma de Laura

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) tentará convencer enteada do delegado em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) tentará convencer enteada do delegado em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2018 - 8h32

Desconfiada de que o trauma de Laura (Bella Piero) é a chave para a sua vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani), Clara (Bianca Bin) oferecerá um tratamento para que a garota acesse sua memória mais profunda. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso explicará que Adriana (Julia Dalavia) domina uma técnica de entrevista que pode fazê-la revelar o motivo de seu medo de sexo através de uma espécie de hipnose.

"Vim saber como está. Eu não vou mentir, Laura. Seu marido, o Rafael [Igor Angelkorte], trabalha com o Renato [Rafael Cardoso]. Soube por ele que anteciparam a volta da lua-de-mel", comecará a milionária. "Ele faz o possível. Mas... Clara, desde a primeira noite, tem sido horrível pra mim", admitirá a garota. "Eu não suporto quando ele me toca", continuará.

"Já falou sobre isso com ele?", indagará Clara. "Não dá pra falar tudo. No namoro, a gente se beijava, eu retribuía do meu jeito, mas mesmo assim, tinha uma sensação desagradável. Agora, quando ele tem alguma intimidade comigo é horrível’, explicará Laura.

"Laura, será que isso pode estar ligado a alguma coisa de você mesma, que você não conhece?", assuntará a mocinha. "Dentro da sua mente, pode haver alguma coisa que deseja esquecer. Alguma coisa que provocou dor, medo, e que você esqueceu, porque a própria lembrança desse fato é forte demais para você", emendará.

"Você tá querendo chegar a algum lugar", perceberá a personagem de Bella Piero. "Eu tenho alguém que pode fazer um trabalho específico para abrir sua memória. Inclusive usando o hipnotismo", explicará a vingativa.

"Hipnotismo? Brincou", reagirá a enteada de Vinícius. "Não se apegue a essa palavra, hipnotismo. Ela explicou que é só uma maneira de conectar você com você mesma. Mas também pode ser através de conversas. Ela faz as perguntas certas e você descobre as respostas certas", argumentará a personagem de Bianca Bin.

"Eu não quero alguém pesquisando a minha mente", dirá a jovem. "Eu vou fazer um esforço pra me acostumar. Eu amo o Rafael, eu vou me acostumar. Hoje vou tentar relaxar e deixar acontecer. Agradeço, Clara, sei que quer me ajudar. Mas não quero que alguém abra minha mente. Não, nunca", completará Laura.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.