Novela das nove
Fotos: Reprodução/TV Globo
Laura (Bella Piero) ficará tímida ao ser vista pelo marido de camisola nesta segunda (29)
REDAÇÃO
Publicado em 29/1/2018 - 12h46
A noite de núpcias de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) será exibida nesta segunda (29) em O Outro Lado do Paraíso. A jovem surgirá envergonhada com uma camisola transparente, mas o médico tranquilizará a mulher antes de começar a beijá-la e acariciá-la. Mesmo com muito carinho, a garota ficará aterrorizada na primeira transa do casal.
"Tá linda", elogiará Rafael ao ver a mulher pela primeira vez de lingerie. "Eu me sinto exposta. É muito transparente", dirá Laura. "Laura, sou teu marido", responderá o médico. Ele abrirá uma garrafa de champanhe e brindará com a mulher. "A nós dois", ele falará.
A filha de Lorena (Sandra Corveloni) se travará. "Não tenha medo. Eu vou ser carinhoso", falará o médico.
Rafael (Igor Angelkorte) brindará com Laura (Bella Piero) antes da primeira transa dos dois
Beijos e carícias começarão a rolar na cena. "Rafael não vê o rosto de Laura, está beijando outras partes do corpo dela. Laura, absolutamente aterrorizada. Rafael sempre gentil, mas o terror dela é imenso", indicou o autor da trama, Walcyr Carrasco, no roteiro.
No dia seguinte, ela se abrirá com o marido. "Eu... Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. Cê foi muito gentil. Mas eu tava apavorada", ela revelará, e o médico ficará preocupado.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.