Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Bruno cai no golpe da barriga e se casa com Tônia

Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) inventará mentiras para fisgar Bruno (Caio Paduan) na novela - Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) inventará mentiras para fisgar Bruno (Caio Paduan) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2017 - 7h21

Bruno (Caio Paduan) cairá em uma armação de Nádia (Eliane Giardini) e Tônia (Patrícia Elizardo) e aceitará se casar com a ginecologista. Em O Outro Lado do Paraíso, a mãe do rapaz dirá para a médica inventar que está grávida para forçar uma união oficial com ele. Bruno acreditará na mentira. Logo após o casamento, Tônia dirá que perdeu o bebê.

Preocupada com a possibilidade de Bruno retomar seu romance com Raquel (Erika Januza), Nádia convenceu Tônia a mentir para fisgar o rapaz de vez. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (27), a médica inventará a história da gravidez.

"Grávida?", se assustará Bruno. "Pra mim também é uma surpresa. Mas quero ter esse filho. Crio sozinha se for preciso. Sei que somos só amigos, que não me ama", lamentará Tônia.

"Para com isso. Eu caso com você. Gosto da sua presença. Vai ter um filho. Eu sempre quis um filho!", dirá Bruno, e os dois se beijarão. 

Uma passagem de tempo mostrará o casamento deles, e a expressão de satisfação de Nádia. Enquanto isso, Raquel aparecerá estudando em uma sala de aula.

Após a cerimônia, Tônia inventará outra mentira. "Perdi nosso bebê. Era uma gravidez trompária...", dirá, deitada em uma cama de hospital.

"Fica bem, querida. Fica bem", comentará Bruno. "São jovens. Agora, casados, têm tempo para ter muitos filhos!", afirmará Nádia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.