Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Amaro se revela interesseiro e abandona Estela

Reprodução/TV Globo

Juliana Caldas (Estela) e Pedro Carvalho (Amaro) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Juliana Caldas (Estela) e Pedro Carvalho (Amaro) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 30/01/2018, às 06h58

A verdadeira intenção de Amaro (Pedro Carvalho) será revelada nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, quando ele resolver abandonar Estela (Juliana Caldas). O português desistirá do casamento com a filha de Sophia (Marieta Severo) após a megera anunciar que pretende deserdá-la. De olho nas esmeraldas, o interesseiro terminará tudo com a moça e se sentirá aliviado com o fim do compromisso.

Amaro ficará dias sumido depois de uma conversa com a vilã, que avisará sua intenção de deixar a filha sem sua parte na herança se insistir na ideia de se casar. Em seguida, ele irá à casa da noiva para terminar tudo.

"Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa", dirá ele.

"Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor, mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa", se despedirá o português, dissimulado.

Estela ficará chocada com o rompimento, e Rosalinda (Vera Mancini) acreditará nas palavras bonitas do português. "O sacrifício desse homem. Ele te ama, mas não quer te prejudicar", comentará a empregada.

"Rosalinda, você é burra?", perguntará a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Estela, nunca falou comigo assim", estranhará a fucionária. "Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando", perceberá a filha da vilã.

"Mas disse de uma maneira tão bonita", argumentará Rosalinda. "Ele não passa de um português safado. Estou fervendo, mas é de raiva. Safado! Interesseiro!", gritará Estela, da janela de sua casa.

Na rua, Amaro enxugará a testa e reagirá aliviado. "Livre", pensará ele, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 19 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook