Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORENA E PITOCO

O mistério sobrenatural de Renascer que arrepiou o público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Queiroz como Pitoco abraça Morena, interpretada por Ana Cecília Costa, em cena de Renascer

Pitoca (Juan Queiroz) e Morena (Ana Cecília Costa) em cena de Renascer: laços sobrenaturais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 21h10

Um diálogo entre Pitoco (Juan Queiroz) e Morena (Ana Cecília Costa) deixou os telespectadores arrepiados no capítulo desta segunda (24) de Renascer. O jovem confessou à mulher de Deocleciano (Jackson Antunes) que não foi embora da fazenda por considerá-la uma mãe. "Se você inventasse de se picar daqui, misericórdia", disse ela, que ainda não sabe da ligação sobrenatural com o jovem.

O rapaz contou que não deixou o sul da Bahia com Du (José Duboc) porque sentiu a necessidade de ficar ao lado de Teca (Lívia Silva). "Ela me arrumou um lugar para morar, me arrumou uma mãe", disse.

"Não fale essas coisas não que meu coração não aguenta", completou a personagem de Ana Cecília Costa, com lágrimas nos olhos.

A cena repercutiu nas redes sociais. "Amando essas cenas de Pitoco e Morena. Espero que o Bruno Luperi [autor da novela] mude o final e deixe ela cuidando dele na fazenda", escreveu um perfil de fãs dedicado à novela das nove da Globo no X (antigo Twitter).

"Morena e Pitoco encontraram um no outro o que sempre precisaram e procuraram. Um filho e uma mãe", continuou Bia Batella. "O Pitoco é um dos poucos personagens homens que prestam nessa novela", completou Kah.

Como o Notícias da TV já havia adiantado, Morena vai sentir uma ligação cada vez mais forte com Pitoco. Uma visão de Inácia (Edvana Carvalho) vai confirmar que o amigo de Teca é a reencarnação do bebê que a ex-prostituta perdeu há mais de 20 anos.

Na primeira fase da novela, o bebê de Morena nasceu no mesmo dia de José Augusto (Renan Monteiro), mas não resistiu e morreu logo em seguida. Ela tinha tanta vontade de ser mãe que até produziu leite para amamentar João Pedro (Juan Paiva) após a morte de Maria Santa (Duda Santos).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.