Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATA E RATO

O jogo virou! Professora Lu parte para cima de Bento e o pega de surpresa em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Eli Ferreira está olhando para alguém

Lu (Eli Ferreira) em Renascer: professora vai ter atitude surpreendente na novela das nove da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2024 - 21h00

Lu (Eli Ferreira) e Bento (Marcello Melo Jr) inverterão os seus papéis no jogo de sedução em que estão envolvidos em Renascer. Enciumada com a volta de Kika (Juliane Araujo), a professora partirá para cima do advogado, mas o surpreenderá ao descartá-lo logo depois; era justamente como ele agia no início da novela das nove da Globo.

Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 18, os dois farão uma espécie de jogo de gata e rato. Bento insinuará que Lu paga de mulher evoluída, mas que fica enciumada ao ver outra mulher ciscando no terreiro dele. Além de Kika, o bacharel em Direito estará tendo um affair com Ritinha (Mell Muzzillo).

Lu, que não disfarçará o seu incômodo com a chegada da advogada à novela das nove da Globo, zombará: "Faça-me o favor, José Bento... Ey não estou com você porque eu não quero!". "E quem te disse que você pode me ter a hora que você quiser?", perguntará ele.

"Precisa?", debochará a professora. Bento a chamará de pretensiosa. "Vai dizer que você não gosta?...", provocará Lu, que crescerá para cima dele.

Bento recuará: "Você acha que eu sou o quê? Um brinquedinho? Que você usa e depois que cansa joga fora?". Lu chegará no pé da orelha dele: "Exatamente!". Ela dirá isso e o beijará, toda acesa. O malandro cederá a princípio, mas vai cortá-la pouco depois: "Hoje quem não quer sou eu!".

Lu lamentará: "Justo hoje... Que Zinha [Samantha Jones] não tá em casa". Bento ficará sem saber como reagir e acabará beijando a professora. Os dois subirão em direção aos quartos.

Na cena seguinte, Lu aparecerá saindo de cima de Bento, satisfeita com o amor recém-consumado. "Oxe... Já cansou do brinquedo, foi?", perguntará ele, vaidoso. "Cansei, não... Me dei por satisfeita", responderá ela.

A professora vai se levantando e se vestindo, deixando Bento perplexo. "Oxe... Pra que a pressa?", reagirá. "Você quer o quê?", se surpreenderá Lu. "Não sei... mas a gente podia fazer um dengo...", sugerirá o safado.

Neste momento, Lu vai despachar o advogado: "Se quisesse um dengo, eu adotava um gato!". "E o que você quer comigo, professora?", perguntará ele. "Eu quero que você me dê licença... Que o Pitoco [Juan Queiroz] deve lá no seu quarto esperando. Você me ouviu: cada um pro seu quarto", vai disparar.

Chocado, Bento será praticamente expulso pela professora que usou e abusou dele ao seu bel-prazer.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.