PERGUNTA TOSCA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Márcio Gomes no Combate ao Coronavírus nesta terça (12); apresentador se incomodou com pergunta
REDAÇÃO
Publicado em 12/5/2020 - 11h07
No Combate ao Coronavírus desta terça-feira (12), Márcio Gomes deu um fora em um internauta que perguntou se uma pessoa curada da Covid-19 poderia parar de lavar as mãos. "Daniel, o nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Com corona e, se Deus quiser, depois do corona também", rebateu o apresentador, levemente irritado.
Na atração matinal, o titular mostrava as perguntas enviadas por internautas que usaram a hashtag "pergunta corona" e passou a palavra para a infectologista Marta Ramalho.
"É simples, as pessoas sempre têm que lavar as mãos. Não é porque teve ou não teve corona que ela deve deixar de ter um hábito adequado e higiênico que ela deveria ter desde a infância", respondeu a especialista, que demonstrou certa indignação com a pergunta.
Nas redes socias, telespectadores debocharam da questão e elogiaram a postura de Gomes. Veja o momento da pergunta incoerente e confira algumas reações:
#perguntacorona — Quem se curou da COVID-19 pode parar de lavar as mãos? pic.twitter.com/2VsPMmsRYk
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) May 12, 2020
o Márcio Gomes deu uma chinelada na pessoa que perguntou se depois de se curar da covid, tem que continuar lavando as mãos
— isa (@odiosadoegito) May 12, 2020
"O NOME DISSO É HIGIENE"
kkkkk amey
Menina, o Márcio Gomes tá ficando sem paciência pras #perguntascorona e eu tô achando ótimo ahhahahahha
— Fica em casa, DIRGRAÇA! (@menezescarolina) May 12, 2020
Daniel : quem já ficou curado do coronavírus tem que continuar lavando as mãos?
— Maria Ísis (@oxearretada) May 12, 2020
~ A médica respondeu ~
Márcio Gomes: é uma questão de higiene, Daniel#CombateAoCoronavíruspic.twitter.com/vh2HUYCXu4
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.