PERGUNTA TOSCA

Márcio Gomes dá fora em internauta no Combate ao Coronavírus: 'O nome é higiene'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Márcio Gomes no programa Combate ao Coronavírus desta terça-feira (12), na Globo

Márcio Gomes no Combate ao Coronavírus nesta terça (12); apresentador se incomodou com pergunta

REDAÇÃO - Publicado em 12/05/2020, às 11h07

No Combate ao Coronavírus desta terça-feira (12), Márcio Gomes deu um fora em um internauta que perguntou se uma pessoa curada da Covid-19 poderia parar de lavar as mãos. "Daniel, o nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Com corona e, se Deus quiser, depois do corona também", rebateu o apresentador, levemente irritado.

Na atração matinal, o titular mostrava as perguntas enviadas por internautas que usaram a hashtag "pergunta corona" e passou a palavra para a infectologista Marta Ramalho.

"É simples, as pessoas sempre têm que lavar as mãos. Não é porque teve ou não teve corona que ela deve deixar de ter um hábito adequado e higiênico que ela deveria ter desde a infância", respondeu a especialista, que demonstrou certa indignação com a pergunta. 

Nas redes socias, telespectadores debocharam da questão e elogiaram a postura de Gomes. Veja o momento da pergunta incoerente e confira algumas reações:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook