Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim descobre que não é pai biológico de Quinzinho

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em Novo Mundo; ator vai proibir a mulher de ver o filho de criação - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em Novo Mundo; ator vai proibir a mulher de ver o filho de criação

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2017 - 9h14

Joaquim (Chay Suede) ouvirá uma conversa de Elvira (Ingrid Guimarães) e descobrirá que foi enganado em Novo Mundo. O ator saberá que a mulher inventou que Quinzinho (Théo Lopes) é seu filho para separá-lo de Anna (Isabelle Drummond) e a proibirá de ver o garoto.

Desesperada com as ameaças de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Elvira resolverá fugir para Portugal. Ela entregará para Germana (Vivianne Pasmantes) e Licurgo (Guilherme Piva) todo o dinheiro que ganhou subornando o vilão e contará seus planos.

"Podem ficar com tudo. É para pagar pelo aluguel de Quinzinho para o resto da vida. Quero que se esqueçam que já foi seu sobrinho. A partir de agora ele é apenas meu. Vou-me embora do Brasil. Eu e Quinzinho. Ficar longe de vocês, de Thomas, de todos", informará a atriz.

A comerciante questionará se o marido vai mesmo querer sair do Brasil. "Aposto que Joaquim vai conosco. Não vai conseguir ficar longe do filho. Só assim eu poderei evitar que ele descubra que Quinzinho não é nosso filho de verdade. Se um dia ele souber que eu nunca fiquei grávida, que Quinzinho é sobrinho do senhor Licurgo e que tudo isso foi um plano de Thomas para separar ele da Anna... Ai, Jesus, não quero nem imaginar qual vai ser a reação de Joaquim", Elvira comentará, sem saber que Joaquim está escutando a conversa.

"Então essa é a verdade, Elvira?", questionará o ator, ao se revelar. "Como pode ser tão cruel? Mesquinha! Egoísta! Você acabou com a minha vida!", acusará ele. "Não, Joaquim, me deixa explicar!", implorará a atriz.

"Me embebedou para casar comigo! Quase fui preso por causa da barra de ouro que você roubou! E depois de tudo, ainda se junta a Thomas para me prejudicar?! Para me separar da Anna?! Maldito dia em que eu te conheci!", lamentará o herói da trama das seis.

Elvira tentará pedir perdão, mas Joaquim, furioso, a proibirá de ver o filho de criação. "Quinzinho agora é meu filho sim e eu vou ficar com ele! Quanto a você, Elvira, saia da nossa vida! Nos deixe em paz! Você nunca mais vai ver a mim nem ao Quinzinho, nunca mais! Some da minha vida ou eu acabo com a sua! Ouviu bem, Elvira? Eu te mato!", ameaçará.

A sequência vai ao ar a partir do próximo sábado (17).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.