Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Hugo descobre segredo de Elvira e vira seu cúmplice

Reprodução/TV Globo

César Cardadeiro (Hugo) e Ingrid Guimarães (Elvira) em cenas de Novo Mundo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

César Cardadeiro (Hugo) e Ingrid Guimarães (Elvira) em cenas de Novo Mundo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2017 - 7h44

Hugo (César Cardadeiro) descobrirá que Elvira (Ingrid Guimarães) está viva no capítulo desta terça-feira (4) de Novo Mundo. O funcionário da taberna flagrará a atriz no local quando ela for visitar Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) e aceitará virar seu cúmplice.

"Você está viva? Você ressuscitou?", perguntará Hugo ao dar de cara com Elvira vestida de Madame Dalila, a cigana que criou para não ser reconhecida. "Teria ressuscitado se tivesse morrido", retrucará a atriz.

"Mas você morreu. Eu vi seu corpo, sobre a mesa, no caixão. O velório foi aqui!", insistirá o rapaz, chocado. Elvira, então, implorará que ele mantenha segredo para proteger sua vida. "Ninguém pode saber que estou viva, ou a pessoa que me matou e depois me salvou, volta para me matar de verdade", explicará ela.

"Mas por que alguém ia te salvar depois de querer te matar? Não faz sentido", estranhará o funcionário da taberna. "Também não sei. Só sei que este bandido que queria acabar comigo não é Joaquim [Chay Suede]. Por favor, não me entregues e me ajudes", pedirá. Hugo aceitará manter sigilo e a ajudará nas visitas a Quinzinho.

O segredo, no entanto, por pouco não será revelado pelo filho da atriz. Joaquim encontrará o menino e pedirá que ele se prepare para fugir com ele. O garoto, com medo de ficar longe da mãe, falará pela primeira vez.

"Não quer ir?! Por quê?! Não tem razão nenhuma para ficar aqui, no reino! O que foi, filho?!", indagará Joaquim, que ficará emocionado ao ver o filho dizer "mamãe".

Mas o herói de Novo Mundo não perceberá que se trata de uma revelação de que a atriz sobreviveu ao ataque, e Quinzinho se calará novamente.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.