Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Em duelo, Joaquim ameaça matar Thomas com espada no pescoço

Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Joaquim (Chay Suede) se enfrentam em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Joaquim (Chay Suede) se enfrentam em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2017 - 8h05

Após ver Anna (Isabelle Drummond) ser obrigada a voltar para a casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Joaquim (Chay Suede) perseguirá seu rival e o desafiará para um duelo. Na luta, o vilão de Novo Mundo acabará rendido e ficará apavorado ao sofrer ameaça com uma espada em seu pescoço.

Thomas se surpreenderá ao ser abordado por Joaquim no meio de uma estrada. "O que é que você quer?", perguntará irritado. "Resolver essa história de uma vez por todas. Espero que você não fuja", retrucará o herói. "Você já tentou me matar algumas vezes e nunca conseguiu. Estou te dando essa chance. Por que não faz isso agora?", Joaquim desafiará.

"Você está sendo um idiota. Sou muito melhor do que você com uma espada, você não tem chance de lutar contra mim e sair vivo", tripudiará o vilão, antes de iniciar o combate. Joaquim começará levando a pior, mas virará o jogo e encostará a ponta de sua espada na garganta do rival.

"Que Deus perdoe os seus pecados, Thomas Johnson!", declarará o ator, prestes a matar o rival. A cena com o olhar de pavor do oficial inglês encerrará o capítulo desta sexta-feira (4).

Na continuação, Thomas pedirá clemência para não ser morto, e Joaquim não conseguirá dar cabo dele.

"Maldito! Se fizer algum mal a Anna, se tocar num fio de cabelo dela ou da minha filha, eu vou terminar o que vim fazer", ameaçará o mocinho, que irá embora e deixará o rival para trás ainda atordoado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.