Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRED SEM ALMA

Novo Mundo: Anna rasteja por masmorra para arrancar confissão de bandido cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como Anna em cena de Novo Mundo, novela das seis da Globo

Anna (Isabelle Drummond) irá até as masmorras do reino atrás de podres do marido em Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 19/5/2020 - 4h56

Anna (Isabelle Drummond) vai se aventurar pelas masmorras do reino atrás de mais detalhes sobre a misteriosa morte de Edward Millaman (Ney Latorraca) em Novo Mundo. A professora pressionará Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) para que ele confesse se Thomas (Gabriel Braga Nunes) está mesmo por trás da morte de seu pai.

O pirata interpretado por Leopoldo Pacheco foi jogado em uma cela imunda depois de atacar a embarcação de Leopoldina (Leticia Colin) nos primeiros capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Veja só, se eu soubesse que receberia a visita de uma dama, tinha me vestido adequadamente. Aceita um chá, um licor? Quem é você?", debochará o criminoso, diante da visita inesperada.

"Não se lembra de mim, capitão?", questionará a mocinha de Isabelle Drummond. "Claro, do navio da princesa. Você era a noiva de Joaquim [Chay Suede]. Só não imaginava que se lembraria de mim depois de tanto tempo", emendará o facínora.

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) afirmará que jamais se esqueceria do homem que atirou contra o personagem de Chay Suede. "Veio se vingar? Receber um pedido de desculpa? Saiba que eu rezo pela alma dele todas as noites", disparará o pirata.

"Perde seu tempo. Joaquim não está morto", revelará a mulher de Thomas. "Não? Mas que notícia agradável. Já devem estar felizes e juntos. Já se casaram? Lamento não ter comparecido. Motivo de força maior. Me prenderam aqui", continuará o fanfarrão, sem perder o tom sarcástico.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco interpreta o corsário Fred Sem Alma no folhetim das seis da Globo


Bala de prata

Cansada das piadinhas, Anna calará a boca de Fred ao mostrar o que encontrou nos pertences do antagonista de Gabriel Braga Nunes. "Reconhece o seu nome? É o senhor, não é? Agora sei de onde você e Thomas se conheciam. Eram tripulantes do meu pai, trabalhavam juntos. Agora me diga, como meu pai morreu?", exigirá ela.

O corsário fechará a cara. "Se veio só por causa disso, perdeu a sua viagem. Não sei nada. Procuramos por ele por vários dias e depois voltamos para a Inglaterra famintos", rosnará o bandido.

"E você e Thomas eram amigos?", insistirá a professora, desconfiada de que seu companheiro está por trás da morte de sir Millman. "Amigos? Não sei o que é isso. Perdi o contato com ele e só encontrei muitos anos depois no navio da princesa", mentirá o "lobo dos mares".

"Eu já vi que não vou conseguir tirar nada do senhor", reclamará Anna, antes de se levantar para ir embora da prisão nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 30 na novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.