Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Apocalipse: Resumo dos capítulos de 12 a 16 de março

Reprodução/RecordTV

Benjamin (Igor Rickli) sofrerá com o desaparecimento da amada em cena de Apocalipse - Reprodução/RecordTV

Benjamin (Igor Rickli) sofrerá com o desaparecimento da amada em cena de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2018 - 4h10

Segunda, 12/3 (Capítulo 79)
Ricardo cumprimenta o povo. Moisés e Elias o olham com ar de tristeza. Zoe recebe os cuidados de Soraya. Stefano consegue enrolar Vittorio. César dá voz de prisão a Gláucia. Ricardo fecha aliança com um líder religioso. Débora diz que não perdoou a família. Noah sente ciúmes de Isabela. Natália questiona se Glaucia é amante de Henrique. Joice e Dylan descobrem que o filho não morreu e que foi levado para Gideon.

Stefano flagra Vittorio conversando com Glória. Gláucia assume ter tido um caso com o pai de Natália. Stefano diz saber que Glória é mãe de Vittorio e a ameaça. César prende Gláucia. Dylan e Joice descobrem que são pais de Noah. Stefano diz que mandará Vittorio para fora de Roma. Zoe agradece a ajuda de Soraya e Jamal.

Terça, 13/3 (Capítulo 80)
Glória conta a Adriano a verdade sobre seu passado com Stefano. Adriano se espanta ao saber que Stefano é pai de Vittorio. César descobre que Zoe estava grávida. Ricardo pede Isabela em namoro. Brenda usa Wallace para tentar fazer ciúmes em André. Ricardo reúne duas lideranças religiosas para uma reunião.

Henrique briga com Gláucia, que o acusa na frente de César e Guido. Noah fica preocupado com a movimentação na cidade. Moisés e Elias se aproximam. Ricardo não se entende com os líderes e ordena que Ariela siga com o plano. Dois motoqueiros chegam armados ao local da reunião e atiram contra os dois líderes religiosos. Joice é baleada, e Dylan se desespera. Ricardo observa o cenário de caos e sorri.

Quarta, 14/3 (Capítulo 81)
Noah estranha a reação de Ricardo. Ricardo finge desespero. Moisés e Elias observam tudo com tristeza. Dylan implora para Noah salvar Joice. Muitas pessoas seguem Ricardo pelas ruas. Dylan agradece a ajuda de Noah e se surpreende ao ouvir o nome dele. Benjamin diz que Ricardo é um homem bom. Joice desfalece e Dylan se desespera.

Glória escreve carta para Vittorio. Israelenses seguem Ricardo e o chamam de messias. Glória pede para Adriano entregar a carta para Vittorio caso aconteça algo ruim com ela. André diz estranhar o comportamento de Benjamin. Gláucia entrega provas contra Henrique.

Quinta, 15/3 (Capítulo 82)
Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja. Guido diz que usará Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade.

Zé Bento engana os seguidores da seita. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita enquanto todos dormem. Estela flagra Henrique tentando fugir. Guto, Talita e os outros seguidores se desesperam ao verem o incêndio. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.

Sexta, 16/3 (Capítulo 83)
Guto e Talita tentam se salvar. Natália recebe um aviso sobre o incêndio, e César corre para o local. Glória diz que precisará fugir de Roma. Zoe se lembra de Benjamin e diz que precisa deixar o deserto. Soraya a alerta para os perigos da travessia. Dylan agradece a ajuda de Noah. Zé Bento, Nina e Berenice morrem no incêndio. César e os bombeiros conseguem localizar Guto e Talita. Henrique chora e é consolado por Natália.

Em Roma, Stefano inicia a cerimônia de consagração de Vittorio. Susana marca um jantar de família com Débora para oficializar o namoro de Ricardo e Isabela. Ricardo conversa sobre negócios com Benjamin e fala de sua vontade de criar um exército de robôs. Natália descobre que o telefone de seu pai está sendo grampeado. Gláucia pede a Henrique ajuda para fugir do Brasil. Dylan procura Gideon e diz ser o verdadeiro pai de Noah.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.