Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE TRAGÉDIA

Nos Tempos do Imperador: Tonico põe a vida de Isabel em risco após discussão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na redação do jornal O Berro; ele aparenta estar com raiva

Tonico (Alexandre Nero) quase provocará tragédia com Isabel (Giulia Gayoso) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 6h55

Após uma discussão com Tonico Rocha (Alexandre Nero) na Câmara, Isabel (Giulia Gayoso) correrá risco em Nos Tempos do Imperador. Alvo de um protesto dos mascarados, o vilão atirará contra Guebo (Maicon Rodrigues), causará confusão e fará com que a princesa se perca em meio à multidão na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar em 28 de outubro, a primogênita de dom Pedro 2º (Selton Mello) irá à Câmara submeter o seu casamento com Gastão (Daniel Torres) para aprovação dos deputados. Entretanto, a jovem se revoltará ao ver um projeto de lei de autoria do dono do jornal O Berro que pede a volta do tráfico negreiro no Atlântico --suspenso até então por pressão da Inglaterra.

A herdeira do trono não pensará duas vezes e subirá ao púlpito para discursar contra o projeto do marido de Dolores (Daphne Bozaski). "O tráfico negreiro é uma prática que afronta a todos os princípios cristão. Tenham isso em mente e não se deixem levar por nenhum argumento para justificar esse descalabro, que seria uma vergonha para o nosso país", argumentará a mocinha.

Guebo invadirá a plenária com seu grupo para pressionar Tonico e outros políticos. O clima insuflará, e o crápula sacará a arma no bolso e fará um disparo. "Pretos baderneiros! Bandidos! Tem que morrer", dirá o malvado, pouco antes de puxar o gatilho.

Nesse momento, o caos se instalará no legislativo, um tiroteio se iniciará e haverá corre-corre. Assustada, Isabel se verá sozinha na multidão, mas conseguirá chegar em segurança até a sua carruagem. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.